in

TICIANE PINHEIRO REVELA 1 SEMELHANÇA ENTRE BEBÊ QUE ESPERA E RAFA! VEJA:

- Anúncio -

Confira qual é essa semelhança a seguir

Ticiane Pinheiro, a filha da eterna garota de Ipanema, Helô Pinheiro, está grávida e tira dúvidas dos internautas na web.

A apresentadora falou um pouco sobre a segunda gestação e fez revelações fofas em seu canal no Youtube. Ela contou sobre a semelhança de sua primogênita Rafaela Justos com a bebê que espera.

Rafa, agora com 9 anos, é fruto do casamento de Ticiane com o empresário e  apresentador Roberto Justos. A primeira semelhança é que a esposa do jornalista César Tralli dará a luz no mesmo mês em que Rafa nasceu, em julho.

- Anúncio -

“Eu não planejei ter uma bebê no mesmo mês que a Rafa. Foi uma coincidência muito boa e a bebê está para nascer em julho, o médico deu lá para o dia 12. Não planejei, mas achei muito legal porque eu amo esse signo de câncer porque a pessoa de câncer é muito carinhosa”, disse Ticiane.

“A Rafa vai ficar em um quarto e a bebê em outro quarto, até porque bebê chora muito quando é pequena. Como a gente tem um quarto a mais, vai ficar um quarto para ela. Quando elas crescerem pode ser sim que elas durmam no mesmo quarto, mas talvez pela diferença de idade que já são nove anos acho que não vai ser possível. Porque eu com a minha irmã como tinha quatro anos de diferença a gente dormia sempre no mesmo quarto e depois eu dormia com meu irmãozinho, mas era um ano e meio de diferença. Agora quando você tem uma diferença muito grande, se você tem um quarto a mais, dá para dividir”.

Sobre o momento em que Rafa soube o sexo do bebê, a mamãe comentou;

“Ela ficou muito feliz, ela queria muito uma menina. Quando o médico falou para ela, ela fez um slime azul e um slime rosa e levou para o médico e falou para ele colocar o dedo na cor que era. Azul pra menino, rosa pra menina. Quando ele colocou o dedo no rosa, o César me contou depois porque eu não estava, ela pulava, ficou vermelha, feliz, feliz. Ai a gente fez o chá revelação e ela me contou que estava muito feliz porque era uma menina e ela queria muito ter uma irmã. A Rafa adora brincar de boneca, ela cuida de boneca como se fosse real, então acho que ela vai ser uma ótima irmã”.

 “Eu tenho muita vontade de ter mais filho sim, eu sempre quis ter dois, mas agora estou empolgada dependendo dessa gestação, se tudo correr bem, quero ter mais um filho na sequência”, revelou Ticiane.

- Anúncio -
View this post on Instagram

De hj! #Hojeemdia ❤️

A post shared by Ticiane Pinheiro ?️+ (@ticipinheiro) on

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

URGENTE: Chuva forte atrapalha trabalho de resgate em Brumadinho

Conselho de veterinários busca voluntários para atender em Brumadinho