Maisa Silva ‘salva’ garçom que estava sendo humilhado

- Anúncio -

“Atriz dá show de solidariedade em restaurante de luxo”, diz Keila Jimenez

Uma atitude elogiável prova que em meio a tantas ações de maldade, muitas pessoas estão comprometidas com o bem, como fez a apresentadora e atriz Maisa Silva.

Além da boa ação e iniciativa de ajudar o próximo, Maisa com certeza está incentivando seguidores internautas a se sentirem à vontade para ter iniciativa e, sempre que possível, ajudar alguém que estiver em uma situação de constrangimento ou em outras condições em que você possa oferecer ajuda.

Maisa Silva certamente não imaginou que seu gesto seria registrado e compartilhado nas redes sociais, viralizando por ser ela mesma em um momento de lazer.

- Anúncio -

Entenda o que aconteceu:

Foto; Reprodução

A apresentadora estava em companhia de uma amiga em um luxuoso restaurante em São Paulo. Ela viu que um garçom estava passando por constrangimentos. Um casal de estrangeiro elevou a voz contrariados com o fato do garçom não saber falar inglês corretamente.

- Anúncio -

Maisa vendo que o funcionário do restaurante estava visivelmente nervoso e constrangido em seu local de trabalho, ela se dirigiu a mesa do casal e “savou” o garçom daquela situação.

A jovem que é fluente em inglês traduziu e ajudou e ajudou o garçom a anotar os pedidos dos gringos. Ela não suportou ver o que estava acontecendo sem tomar uma atitude. Além de anotar os pedidos, conversou com o casal de clientes e esclareceu todas as dúvidas que o casal apresentou referente ao cardápio. O que Maisa não sabia, era que no restaurante, dentre os clientes tinham fãs que providenciaram os cliques registrando tudo o que a famosa fez.

Usando o perfil da rede social, Maisa comentou:

“Se algum funcionário de algum estabelecimento pedir ajuda de alguém que fale um idioma x e você falar, ajude! Porque se coloca no lugar do cara que não fala, ele ainda tem que seguir com o trabalho. Não custa nada ajudar! Nada mesmo. E os gringos às vezes são grossos”.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Socorristas comemoram ao encontrar cerca de 50 pessoas vivas ilhadas em Brumadinho

URGENTE: Chuva forte atrapalha trabalho de resgate em Brumadinho