in

TICIANE PINHEIRO MOSTRA SUA CICATRIZ DA CESÁREA PRA SABRINA SATO! VEJA:

Confira a conversa das amigas sobre maternidade

As amigas Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro são colegas de profissão, ambas trabalham como apresentadoras, só que agora, após a maternidade, elas tem mais assuntos em comum para conversar. As mamães famosas estão sempre falando e trocando experiências. Recentemente elas tiveram um bate-papo no no canal do Youtube de Sabrina em um vídeo gravado como parte das comemorações de uma empresa, para as festividades de fim e ano.

Sabrina aproveitou o encontro com Ticiane para falar que amiga queria mostrar como ficou a cicatriz da cesárea; “A Tici tá querendo mostrar a cicatriz dela”, em tom de brincadeira, algo que é natural na apresentadora, sempre cheia de bom humor.

Ticiane respondeu; “É quase nada, vai sumir…é só pra mostrar pra ela. Porque a Karina (irmã de Sabrina) falou assim: ‘mas não é lá em cima?’. E eu falei: ‘não! É lá embaixo!’. Tá tudo certo, daqui a pouco você nem vê”, falou a mãe de Rafaella Justus, que deu a luz com parto cesárea.

Então Sabrina Sato fez uma revelação; “Eu preciso contar uma coisa pra vocês! No casamento de Tici, faz um ano que ela casou, ela colocou meu nome na barra do vestido. Um mês depois eu fiquei noiva…depois logo em seguida engravidei. Agora eu vou jogar a bola que em 2019 Tici vai ser mãe novamente e vai dar um irmãozinho ou irmãzinha pra Rafa e um filho ou uma filha pro César, eu sinto isso”.

Não é segredo de que Tici está tentando engravidar, “Olha eu encostei bastante minha barriga na da Sabrina pra ver se pegava”.

A amiga rapidamente retrucou a resposta; “Tomara que pegue um pouco da minha gordura!”.

As amigas brincaram muito, mas a notícia sobre a segunda gravidez de Ticiane Pinheiro não deve demorar muito. Ela está feliz no casamento e está preparada para ser mãe novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adolescente pede unicórnio de Natal e ganha bode; vídeo

Doadores de sangue na Suécia recebem SMS para saberem quando salvaram uma vida