Adolescente pede unicórnio de Natal e ganha bode; vídeo

Apesar de o presente ter sido uma grande surpresa, ela não ficou decepcionada: ‘Melhor presente da vida’.

 Ana Clara Medeiros, de 12 anos,  mora em Itapetininga (SP), e pediu um unicórnio de Natal.

No entanto ela recebeu um presente “substituto” que para muitos poderia parecer decepcionante, mas não para ela, que ficou ainda mais feliz, com o filhote de bode que ganhou dos pais.

“Eu sempre gostei de unicórnio e quando vi um bode na exposição da cidade eu falei para meu pai que tinha amado. Pedi um presente surpresa para ele, mas nunca imaginei que ia ganhar um mini bode. Foi o melhor presente que recebi até hoje. Estou feliz demais”, afirma.

Ela disse que assim que ganhou o presente, muito emocionada já compartilhou a novidade com os amigos nas redes sociais.

“Eu chorei muito porque eu amei, de verdade. Coloquei nas minhas redes sociais, mandei foto no grupo da escola e todo mundo achou ele fofo. Já dei o nome para ele e vai se chamar Uni”, ressaltou a garota.

Ela contou que vai se emprenhar para cuidar da melhor forma de Uni.

“Ele tem 32 dias e está tomando leite. Aqui em frente de casa tem bastante grama e vamos levar a um veterinário para saber sobre os cuidados necessários. Meus pais queriam que ele ficasse no sítio, mas eu quero que fique em casa comigo. Vou cuidar dele”, afirma.

O pai disse que esse foi um presente que valeu a pena ter ido atrás, e todos estão muito felizes com o novo bichinho de estimação.

“Ela sempre fala muito de unicórnio e falou do bode. Até que tive a ideia. Demorei uns três dias para encontrar, até que achei. Ele veio numa caixa e foi muito legal dar para ela algo diferente”, afirma Marcelo France.


Mini bode foi batizado com o nome de Uni e tem 32 dias — Foto: Arquivo Pessoal/Ana Clara Medeiros

Ana Clara, de 12 anos, com seu presente de Natal em Itapetininga — Foto: Arquivo Pessoal/Ana Clara Medeiros

ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇