in

Thiago Gagliasso lamenta morte de PM: Cadê Anitta e meu irmão?

O irmão do ator famoso, Thiago Gagliasso, falou sobre a morte de um policial militar e alfinetou artistas.

 

Pré-candidato a deputado estadual pelo Rio de Janeiro, Thiago Gagliasso falou nas redes sociais sobre a morte do policial militar que não resistiu aos ferimentos sofrido durante operação policial no Complexo do Alemão, Zona Norte do RJ. 

 

“Cadê a p**** do Felipe Neto, da Anitta, do meu irmão, do Porchat pra defender os direitos humanos agora desse policial? Cadê o “escrupulos” agora? A última vez que defendi acabei sendo processado e segundo essa mídia imunda, condenado! Meus pêsames a toda a família”, escreveu o irmão de Bruno Gagliasso.

 

Os irmãos Bruno e Thiago Gagliasso se afastaram e parece que ainda não reataram os laços familiares entre si.

 

em sua participação no podcast “Quem Pode, Pod”, o ator Bruno Gagliasso falou sobre o rompimento da relação com o irmão mais novo dizendo:

 

“Em algum momento talvez sim. Hoje não consigo enxergar. Porque admiração, respeito, afinidade, hoje não sinto por ele. Mas o que eu sinto é o amor de irmão, isso nunca vai apagar. E a saudade de tudo o que a gente vive”, e explicou;

 

“É mentira falar que não dói, mas a gente pensa muito diferente. Não é pensamento político, é como a gente enxerga a vida que é diferente. Tenho que respeitar e respeito. Minha mãe sofre muito, mas é a vida”.

 

Bruno ainda fez questão de enfatizar que o motivo de não estarem se falando, ele e o irmão, não é por uma diferença de opinião política.

 

“Não é por causa de eleição, isso é bom deixar claro. Não foi por causa de política, mas eu e minha mulher fomos expostos de uma forma que não queríamos ter sido”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lei Rouanet: Regina Duarte terá que devolver quase R$ 320 mil

Mulher de Arlindo Cruz não vê esperança para o sambista: “Acabou”