in

Thaeme mostra sua bebê com presente dado por Luciele Di Camargo

Vem ver a filha de Thaeme Mariôto com o presente que ganhou de Luciele Di Camargo

É um encanto a bebê da cantora Thaeme Mariôto, os seguidores amam ver a pequena Liz. As mensagens são muito fofas, sempre parabenizando a mamãe e a filha.

Dessa vez, os seguidores da cantora puderam ver um post delicado e lindo, em que a mamãe Thaeme Mariôto publicou imagem do presente que a irmã de Zezí Di Camargo, Luciele Di Camargo, presenteou Liz com chupetas personalizadas para a bebê de 4 meses.

Carinhosamente em forma de agradecimento pelo mimo, Thaeme postou na legenda; “Oi titia Luciele! Eu já estou usando as minhas chupetas novas! Uma mais linda que a outra! Liz está usando a chupeta de zero a dois meses, mas os beiços já estão pulando para fora! Ela está começando a gostar da chupeta maior agora”.

Thaeme que já está de volta aos palcos com o cantor Thiago, com quem faz dupla, ela precisa cumprir a agenda de apresentações, mesmo com a bebê ainda tão pequena.

Assim como acontece com todas as mamães que trabalham fora, a licença maternidade expira com 120 dias, 4 meses para ficar em casa cuidando das primeiras semanas do nascimento e também se refazendo do parto. Após esse período, todas precisam retornar ao trabalho, exceto quando tem férias vencidas ou laudo médico atestando que a mãe não pode retornar ao trabalho por motivo de saúde.

Para as mulheres famosas a realidade no tocante a gestação não é muito diferente, claro que com mais recursos financeiros, mas em questão de lidar com a amamentação, recuperação do organismo, preocupações com o filho recém-nascido e ainda ter de trabalhar, não é fácil. Algumas mulheres só conseguem se sentir de fato em plena forma quando o bebê está perto de completar um ano, mesmo assim voltam ao trabalho.

Fonte: reprodução


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

What do you think?

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Homem chuta bebê de propósito no shopping e imagens chocam

Mãe confessa que matou seu menino de 1 ano pra ele não ter mais fome