in

Mãe confessa que matou seu menino de 1 ano pra ele não ter mais fome

Internautas e toda sociedade que toma conhecimento desse crime demonstra revolta. A mãe matou o filho bebê em desespero para ele não sentir mais fome.

Infelizmente essa é uma triste realidade que diariamente muitas famílias enfrentam a de não ter comida para alimentar os filhos, mas a terrível atitude de praticar o crime tem um detalhe que foi como lenha na fogueira do ato revoltante; a mãe alegou ter tirado a vida do bebê de 1 ano para “acabar” com o flagelo da fome para o menino, porém o inocente bebê tinha uma babá para tomar conta dele e o serviço não era voluntário, a babá era remunerada pela mãe da criança.

Yulia Khabitova, 28 anos, impressionou até polícia com o depoimento chocante em que ela confessou como matou o próprio filho Timur, disse ela; “não tinha mais comida na geladeira”, “não aguentava mais ver o filho passar fome”.

“Vai ficar tudo bem, você nunca mais vai sentir fome de novo. Você nunca mais vai chorar de novo”.

A mãe que matou o bebê vive em Ismailovo na Rússia, ela conseguiu ser contrata por um supermercado e estava há pouco tempo no trabalho, por isso disse que ainda não tinha condições de alimentar o menino, pois não tinha recebido seu primeiro salário. Para não deixar o menino sozinho contratou uma babá.

A babá foi ouvida e entrevistada pela impressa da região, “Ela trabalhava bastante. Eu sentia pena do bebê, eu fiz papinha para ele várias vezes, trazia de casa. A mãe dizia que não tinha dinheiro para comida”, contou a babá.

Denis Tkachev, pai biológico do bebê havia abandonado a família, ele estava achando que a esposa estava tendo um caso, então decidiu ir embora deixando o filho sozinho com a mãe.

No primeiro momento, a mãe disse para a polícia que o filho estava desaparecido, mas em seguida parece não ter suportado a culpa e confessou o crime.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

What do you think?

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Thaeme mostra sua bebê com presente dado por Luciele Di Camargo

Menino doente que havia cansado de viver recebe mais de 3 mil cartas