in ,

Teste sua observação: O que está errado com esta imagem?

Observe a imagem com essa pergunta em mente: O que o artista deixou de levar em consideração?

 

Nem sempre observamos todos os detalhes em uma imagem devido a correria do dia a dia, por estarmos com a atenção voltada para os compromissos diários de trabalho e estudo, e é aí que essas imagens aparecem na web e chegam a se tornar um tipo de teste.

 

Nessa imagem, parece que o artista deixou alguma ponta, ou melhor; pode ter sido uma certa provocação, ao deixar algo que parece estar errado, considerando a imagem em sua totalidade.

 

Na imagem que o artista criou, vemos um homem com o seu cachorro recolhendo galhos para acender o fogão ou para usar como lenha em uma lareira, enquanto aproveita o passeio.

 

O cãozinho segue seu dono, que anda usando uma bengala para apoio, parecendo o bichinho ser obediente. Até esse ponto não há nada demais, tudo parece estar seguindo a ordem que o artista queria transmitir. Porém, se olhar com bastante atenção, vendo de perto, dá para descobrir o erro.

 

Até aqui, você já saberia dizer o que está errado na imagem? São simples detalhes, por isso parece ser uma tarefa difícil, mas se ainda não conseguiu encontrar, continue tentando que certamente irá conseguir.

 

Um dos motivos que algumas pessoas levam mais tempo para localizar o erro na imagem é não pensar que precisa encontrar detalhes irracionais. Por isso tenha calma, veja com atenção.

 

Esses detalhes que procuramos, ou mesmo fazer um teste psicológico é ótimo para a mente, ajuda a manter o cérebro ativo e a contribuição é melhorar o foco nas ideias.

 

Bem, agora vamos focar na imagem e ver quanto tempo você precisa para consertar os erros da 

 

Desafio visual de 10 segundos – se você só precisou de 10 segundos, parabéns!

 

Já sabe qual é o detalhe errado? Confira a seguir para saber se acertou:

 

O artista criou a imagem  em que o cachorro anda deixa um rastro, mas o dono não! Este é o descuido do artista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Apenas 1% das pessoas conseguem encontrar o cachorro escondido nessa imagem

Enigma que beneficia o cérebro: Encontre as letras b entre os números 6