in

Suas rugas, manchas e olheiras vão desaparecer se você aplicar essa máscara caseira e esse botox caseiro

- Anúncio -

As marcas de expressão no rosto, por mais que seja uma consequência natural e reação da pele, muitas pessoas sonham em se livrar delas fazendo tratamento especializado e, nada barato com aplicação de botox em clínicas especializadas para ser mais seguro. Essa pode ser uma ótima solução para quem pode fazer o investimento no procedimento e nos produtos que são necessários para ajudar a proteger a pele.

Imagine se fosse possível fazer tudo isso com produtos simples, em casa e gastando pouco. Acabar com as rugas, manchas e olheiras com botox caseiro e ficar com a pele linda de novo.

Os fatores externos, como o sol, poluição, frio, vento deixam suas marcas, principalmente quando a pele não está protegida com filtro solar, hidratação, limpeza de pele. Mas existem outros fatores que, aos poucos vão danificando, começando pelo fator genético ou por hábitos que não favorecem a pele, por exemplo, beber pouca água, dormir com maquiagem, poucas horas de sono entre outros.

- Anúncio -
- Anúncio -

Não é muito simples identificar todas as causas que possam ter causado o envelhecimento precoce, espinhas, manchas e olheiras.

Sem dúvida que para comprar produtos estéticos sem orientação profissional é preciso ter cuidado para não piorar a situação e nem sofrer com possíveis efeitos colaterais.

O sonho de ter um botox caseiro é sem dúvida muito bom para quem não quer se arriscar com produtos químicos e ainda gastar pouco.

Receita de botox caseiro para o rosto.

Ingredientes;

– 3 Colheres de chá de cacau em pó

– 2 Colheres de chá de mel

– 1 Colher de chá canela em pó

- Anúncio -

– ½ Abacate médio.

Modo de fazer:

Em um recipiente de silicone ou plástico, coloque canela, cacau e mel e misture.

Pegue o abacate, amasse bem e adicione aos outros ingredientes, mexa até ficar uma mistura homogênea.

Lave bem o rosto e aplique o botox caseiro que preparou, deixe agir por 25 minutos, depois remova com água morna.

O ideal é deitar e relaxar durante o tempo em que a máscara estiver no rosto.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Criança se afoga enquanto mãe se distrai com o celular

Morre atriz Beatriz Segall em São Paulo