in

Thaís Fersoza mostra foto de biquíni pela primeira vez depois do segundo parto

Em viagem com marido Michel Teló pela Grécia, Thaís postou foto de biquíni pela primeira vez, depois de duas gestações seguidas 

Uma das famílias mais amadas do Brasil na atualidade é a de Michel Teló. Ele, a esposa Thaís, já famosa por ser atriz, e os filhos Melinda e Teodoro são queridos por todos.

Thaís que sempre foi reconhecida também pela beleza, passou por duas gestações em pouco tempo, o que acaba mudando muito o corpo da mulher, mas parece que a morena não sentiu os efeitos da maternidade e segue plena e linda.

A atriz que até então então tem sido discreta com relação a sua forma depois dos partos, postou uma foto em que aparece de biquíni em Mykonos na Grécia em uma viagem de férias com o marido, o cantor Michel Teló. Os filhos Melinda e Teodoro não acompanharam os pais nesta viagem.

A foto causou burburinho entre os seguidores do casal que não pouparam elogios a jovem mamãe.

Mesmo assim, a assessoria da atriz confirmou que Thaís se submetera a uma cirurgia para corrgir uma diástase abdominal.

A diástase abdominal é comum no pós parto e afeta uma entre quatro mulheres. Ela acontece porque durante a gravides os músculos abdominais se esticam muito e depois de tanto expandir, dois músculos que ficam de forma paralela e vertical no meio do abdômen podem acabar não conseguindo voltar totalmente e ficam mais separados um do outro.

Além da questão estética que desagrada as mães, a diástase também pode acarretar em complicações como enfraquecimento dos músculos do abdômen o que leva a dor na parte de baixo das costas tornando difícil levantar objetos e fazer outras atividades do dia a dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Casal antecipa casamento para que filho com câncer terminal participe da cerimônia

Suas rugas, manchas e olheiras vão desaparecer se você aplicar essa máscara caseira e esse botox caseiro