Morre atriz Beatriz Segall em São Paulo

- Anúncio -

Beatriz Segall se consagrou com a vilã Odete Roitman da novela ‘Vale Tudo’

Uma grande atriz da Rede Globo, morreu nesta quarta-feira (5) aos 92 anos, conforme comunicado da assessoria de imprensa do Hospital Albert Einstein em São Paulo.

Beatriz que carregava a incrível marca de mais de 70 anos de carreira dedicados a arte da interpretação fazendo inúmeros papeis em Tv e teatro, ficou nacional e internacionalmente consagrada com o papel de “Odete Roitman”, na telenovela “Vale Tudo” um dos grandes sucessos de Rede Globo, que foi exibida em diversos países.

- Anúncio -
- Anúncio -

Na época do auge da apresentação da novela, Odete que era uma maléfica vilã morreu assassinada com três tiros e o Brasil inteiro viveu dias de angustia se perguntando “Quem matou Odete Roitman?”, que virou um bordão falado até hoje nas rodas de conversas.

A grande estrela da TV estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo  por problemas respiratórios, mas havia recebido alta no dia 21 de agosto . O hospital não informou quando ela voltou a ser internada. A causa da morte também não foi divulgada.

Até o fechamento desta matéria nem as assessorias pessoas da atriz e nem da Rede Globo fizeram qualquer comunicado sobre o que teria levado à morte da atriz.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Suas rugas, manchas e olheiras vão desaparecer se você aplicar essa máscara caseira e esse botox caseiro

“Adesivo” transforma gordura da barriga em energia e faz emagrecer