Sorria, você está sendo filmado! Marido descobre traição com uma mãozinha da tecnologia e não perdoa mulher infiel

- Anúncio -

Não é nada fácil ter a testa ‘enfeitada’, mas ele acabou recebendo a notícia da pior forma possível!

Julgar um homem que foi traído fere ainda mais o orgulho que já está tão sensível. Quando o marido é traído, não são poucas as piadas prontas ou que se cria de momento para ridicularizar o “corno”, sem antes pensar na dor e humilhação que essa pessoa está vivendo, passando por um momento difícil no campo emocional, pior ainda se o relacionamento no casamento estava estável, sem apresentar indícios da insatisfação da esposa.

Quem já foi traído uma vez, costuma ficar mais atento a possíveis sinais de traição, só que se trata de algo muito delicado, nem sempre os tais ”sinais” significam alguma atitude real e por conta do trauma de ter um dia sido corno, pode estar colocando a perder um relacionamento saudável com alguém confiável que nem de longe pensa em pular a cerca.

- Anúncio -

Com as novas tecnologias, está fácil espionar, gravar, fazer vídeos sobre a vida do outro, é assim que muitos pais descobrem quando um cuidador de idosos está maltratando um familiar, ou quando uma babá bate nos filhos, quando em ambos os casos foram contratados para cuidar e não para abusar.

- Anúncio -

Do mesmo modo, talvez acabe por descobrir algo que não poderia imaginar. Foi assim com um rapaz peruano que descobriu que a mulher estava sendo infiel.

Para localizar uma praça, o homem usou um aplicativo de localização, porém o app mostra em tempo real o que pode estar acontecendo no local ou nas proximidades, esse é um serviço que ajuda a orientar o usuário a identificar a localização.

Ao se aproximar da praça, o marido pôde ver algumas pessoas na tela, nada que merecesse atenção, até que viu um casal se acariciando, pareciam muito apaixonados, mas algo chamou a atenção; a mulher estava usando as roupas da esposa dele e era idêntica, mesmo não vendo o rosto com toda nitidez. O marido se aproximou para ver o casal de perto, imagine o climão; ele se assustou ao constatar que era de fato sua esposa.

Para a mulher, só restou confirmar que era infiel. O marido não aceitou perdoar e pediu o divórcio.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“A sociedade está acostumada a apontar o dedo para as mulheres” diz Mônica Bayeh

Bebê de 5 meses é encontrado vivo em floresta nos Estados Unidos após ter sido enterrado com vida por homem desconhecido