in

Simony sobre acusação de assédio contra Dudu Camargo: “Medidas serão tomadas”

- Anúncio -

Uma transmissão ao vivo da Rede Tv, está dando o que falar neste domingo (23) de carnaval.

Na madrugada de sábado (22), durante entrevista ao vivo no programa Bastidores do Carnaval, da RedeTV, a cantora Simony ao lado do apresentador Nelson Rubens, conversavam com o jornalista Dudu Camargo, do SBT.

Dudu parecia muito animado e com seu jeito irreverente começou a elogiar Simony.

- Anúncio -

Tudo parecia bem, até que ele começou a tocar na cantora, e em um determinado momento, ele chega a ‘apalpar’ o seio de Simony que pede para ele se afastar.

Logo em seguida internautas começaram a repercutir o caso, e hoje em entrevista à revista Quem, a cantora Simony se disse muito incomodada com o que aconteceu, e afirma que vai tomar providências.

- Anúncio -

“Providências serão tomadas. Vou falar com minha família e com meus filhos. Tenho um filho de 18 anos, Ryan, com o rapper Afro-X], que acha que devo seguir em frente e tomar as medidas cabíveis assim que o Carnaval acabar, na terça-feira (25). Todos da familia se sentiram constrangidos. Não sou só artista, sou mãe e filha.”


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Padre Alerta: “De nada vale uma casa bonita se ela não estiver cheia de pessoas que se amam…”

Cuidadora de médico morto em assalto confessa participação no crime