in , ,

Simony posta foto após fim da quimioterapia: ‘Sem cílios, com lace ruiva e o coração agradecido’

Simony posta foto após fim da quimioterapia

A cantora Simony, que foi diagnosticada com câncer de intestino em 2022, completou o tratamento na semana passada.

Nesse período, ela recebeu um sincero ‘eu te amo’ da também cantora Preta Gil, que se recupera de uma cirurgia do mesmo problema.

Na última segunda-feira (21), Simony, que descobriu o diagnóstico de câncer de intestino ano passado, compartilhou uma foto após completar a quimioterapia três dias antes de compartilhar o post, com a seguinte legenda:

“De cara lavada, sem cílios, com lace ruiva e coração agradecido. Passando só saber se você já cuidou da sua saúde hoje ? Porque é o que temos de mais importante”, publicou em seu perfil na rede social. “Coração quentinho e alma feliz. Passando pra deixar beijos e dizer que aqui é um dia de cada vez”.

No final de semana, Simony anunciou o fim da quimioterapia, em que foi necessário fazer internação hospitalar. Sempre deixando claro sua fé e gratidão pelo carinho de tantas mensagens, disse:

“Não tenho palavras pra descrever este momento da minha vida. Tantas lágrimas, medos, inseguranças e muita muita fé”.

Aos 47 anos e a cada dia mais confiante de que, apesar da batalha contra um câncer, está muito agradecida, escreveu: “Não foi nada fácil porém eu nunca perdi a fé em Deus. Obrigada”.

Preta Gil se recuperando da cirurgia

Preta Gil, que também se encontra em processo de recuperação da cirurgia de câncer no intestino, na qual foi preciso fazer uma histerectomia, fez uma postagem para Simony: “Te amo”.

Entre maio e junho de 2022, Simony foi diagnosticada com câncer intestinal. Após meses de tratamento com quimioterapia e radioterapia, ela anunciou em janeiro que estava em remissão.

No final de abril, Simony pubilcou um vídeo em que o seu médico, o oncologista, Dr. Fernando Maluf, explicou o quadro de saúde da cantora e falou:

“A Simony teve uma grande resposta no tratamento com quimio e radioterapia. Essa resposta foi muito importante, mas ainda tem pontos de atividades da doença e que vai requerer que a gente retorne o tratamento de quimio mais imunoterapia. A Simony está animada, positiva, ela é uma pessoa inspiradora. A gente está confiante que esse tratamento irá gerar uma ótima resposta”, explicou o médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Influenciadora diz que marido a engravida todo ano para evitar menstruação

Influenciadora diz que marido a engravida todo ano para evitar menstruação

Bife na panela de pressão sem fritura: veja como é fácil

Bife na panela de pressão sem fritura: veja como é fácil