in ,

Seu anjo da guarda irá renovar suas forças e enviará vitórias esta noite para sua vida!

- Anúncio -

A sensação de ser sentir protegido, pode ser devido a uma visita para lá de especial que, a maioria não imagina que está sendo guardado por quem lhe quer muito bem, seu anjo da guarda.

E nesta noite, seu anjo da guarda estará promovendo a renovação das suas forças, enquanto você descansa, ao mesmo tempo que irá enviar muitas vitórias em sua vida, a partir desta noite.

A relação com o anjo da guarda não é novidade para quem gosta e procura ter maior proximidade com o seu amigo guardião, acontece que acreditam, mas não sabem, é que ele pode chegar até seu protegido, carregando muita ajuda para você realizar o que precisar.

- Anúncio -

Algumas pessoas que se interessam  e gostariam de ter mais atenção por parte do anjo da guarda ou se dedicar a saber mais, dizem não saber como fortalecer essa proximidade. Estudiosos do assunto, informam que trata-se de algo muito natural, mas que requer um pouco de dedicação, ainda que seja por alguns minutos.

- Anúncio -

Meditar, reservar um momento do dia ou noite para aliviar as tensões, ficar em silêncio, tentando não interagir com os pensamentos e, caso não consiga, pensar somente em coisas boas como ter pensamentos positivos para se conectar com boas impressões mentais, gerando uma atmosfera mental de equilíbrio e boas vibrações.

Outra atenção para o anjo da guarda agir de maneira que traga até o seu protegido, inspirações do Plano Superior, é importante se voltar para a bondade, afastando-se dos pensamentos de ressentimento, vingança, ira.

Os seres celestiais do bem, como o anjo da guarda, não se relacionam com esferas contrárias ao bem, mas está pronto para lhe proteger, enviar inspirações e ideias de sucesso e realizações, sempre com base no amor e no bem querer.

As vitórias que seu anjo irá levar até você estão a caminho, então tenha calma, fique leve, não reclame tanto daquilo que não deu certo, foque em novos planos ou na renovação do que não saiu conforme o esperado, aprendendo com os erros.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Morador de rua protege cadelinha com máscara durante pandemia. Eles têm um ao outro!

Menina de 9 anos costura máscaras e doa para moradores de rua. Exemplo de generosidade!