Serena Williams nunca imaginou se casar com um cara branco até que Alexis Ohanian entrou em sua vida

- Anúncio -

A tenista Serena Williams e marido Alexis Ohanian formam um lindo e encantador casal. Os dois são pais de uma menina, Olympia, e mostram felizes o lindo relacionamento que vem construindo.

Alexis, é conhecido pelas demonstrações de amor e carinho por Serena, e por essas coisas estão sendo apontados como um dos casais mais encantadores de Hollywood.

Em uma dessas ‘loucuras de amor’, ele mandou colocar quatro outdoors com “G.M.O.A.T” (Greatest Momma of All Time) escrito, é uma abreviação que significa “A Melhor Mamãe De Todos Os Tempos”. Ele os colocou em uma via expressa na Califórnia para todo mundo ver.

- Anúncio -

Em dois dos outdoors, aparece a foto da filha do casal, Olympia e nos outros dois, está Serena com a filha nos braços.

Os dois se conheceram de forma inusitada sem saber que eram pessoas de destaque, ele nunca havia visto ela jogar tênis, e ela não conhecia pessoas do mundo da tecnologia.

Até que em maio de 20155, os dois se encontraram tomando café da manhã.

Serena contou que ela própria não se imaginava casando com um homem branco e que ele não era o tipo de cara que ela se interessava.

Em entrevista ao The New York Times ela disse:

- Anúncio -

“Eu sou uma atleta e ele é um homem de negócios. Eu sou negra. Ele é branco. Nós somos totalmente opostos. Acho que nos completamos. Acho que compreendemos o trabalho árduo de maneiras diferentes.”

View this post on Instagram

Dance partner for life. @voguemagazine [email protected]

- Anúncio -

A post shared by Alexis Ohanian Sr. (@alexisohanian) on

Mas depois que se conheceram não se desgrudaram mais, e em 2016 ele anunciou em uma rede social que ela havia aceitado, dizendo:

“Ela disse sim”.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pai, mãe e filha realizam juntos o sonho de cursar o ensino superior

Abraços protegem contra estresse, depressão, infecções e gripes, diz estudo