O susto que o pai levou ao descobrir que o filho de 1 ano e 7 meses, por um milagre não foi atropelado pelo próprio carro quando saía da garagem.
Fábio Junior Pereira Gomes, de 38 anos viveu um momento de desespero no último domingo, 01/03 em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia. Ele deu ré no carro atropelou o menino, conforme foi gravado pelas câmeras de segurança, onde se pode ver o exato momento do acidente.
O bebê estava saindo do portão da casa onde moram, andou em direção ao veículo e ficou atrás do carro. Nas imagens é possível ver toda a movimentação da criança. Ele cai no chão quando é atropelado e uma das rodas passa sobre o bebê.
O pai percebeu que havia acontecido algo, ele sai do carro, pega o filho no colo desesperado. O homem contou como aconteceu;
“A hora que dei ré ouvi um grito. Aí na hora imaginei o que podia ser e pensei ‘misericórdia’, passei em cima do meu filho. Não senti a roda passar por cima dele, só percebi pelo gritinho dele mesmo”.
O bebê foi levado para a UPA, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima, após o primeiro atendimento foi transferida para Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
A equipe médica realizou vários exames, mas por um milagre o menino não teve nada que representasse risco de morte. Teve apenas um arranhão na perna.
“Foi um milagre de Deus na nossa vida. Passou o susto e agora só temos que agradecer. Ele nasceu de novo”, afirmou o pai emocionado.
Não dá para imaginar o choque dessa família, principalmente do pai que poderia, sem querer, ter sido um acidente fatal.
Fonte: Jornal de Brasília