Segundo novo boletim médico, Caio Junqueira continua em estado grave

- Anúncio -

O ator já passou por duas cirurgias depois do acidente que sofreu no Aterro do Flamengo no Rio, mas seu estado ainda é grave.

Foi divulgado atualização sobre o estado de saúde do ator Caio Junqueira, 42 anos, que capotou o carro que dirigia na última quinta-feira (17).

Na ocasião, Caio foi encaminhado ao Hospital Miguel Couto, na Gávea. De lá para cá ele já passou por duas cirurgias e o estado de saúde dele continua grave.

- Anúncio -

Nas últimas 24 desta segunda-feira (21) amigos não puderam visitá-lo pois ele teve uma piora em seu estado de saúde, com febre alta.

“O problema todo era essa temperatura alta. Mas ele não está prostrado. Um amigo nosso o acompanhou à tomografia e ele abriu os olhos. É um alívio: está com reações de vida. Como é uma pessoa agitada, eles precisam sedá-lo. Mas ele está bem”, contou a mãe do ator.

- Anúncio -


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marvel autoriza fã com doença terminal a assistir Os Vingadores 4 antes da estreia

Mayra Cardi e marido são vítimas de assalto, e suspeitos teriam tentado levar filha do casal