Globo promove mudanças, exclui Sessão da Tarde e mexe com Fátima Bernardes

- Anúncio -

A emissora têm feito muitas alterações em sua programação para tentar renovar e reconquistar a audiência e preferência da maioria do público.

No dia 11 de janeiro foi apresentado o último episódio do programa Vídeo Show que era muito tradicional na Rede Globo sendo apresentado há 35 anos, mas as mudanças não param por ai.

De acordo com o jornalista Fa Mariano, do TV Fama, as alterações de horários da manhã e da tarde da Globo durante a semana ainda devem promover a entrada de Fernanda Gentil na parte da manhã e o programa Encontro com Fátima Bernardes deve sofrer alterações no horário.

- Anúncio -

Há forte rumores de que a Sessão da Tarde deve ser excluída da programação, depois de 45 anos sendo atração das tardes da emissora.

O Encontro com Fátima Bernardes deve ocupar o horário do Vídeo Show e uma pedaço da Sessão da Tarde e depois o tradicional Vale a Pena Ver de Novo.

Outros programas devem ser alterados na sequência.

- Anúncio -


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mayra Cardi e marido são vítimas de assalto, e suspeitos teriam tentado levar filha do casal

Bebê anda descalço por só 10 segundos e sofre grave queimadura no pé