Marvel autoriza fã com doença terminal a assistir Os Vingadores 4 antes da estreia

- Anúncio -

O filme têm previsão de estréia para abril, mas a empresa abriu exceção para que fã que têm doença terminal possa curtir o filme antes do lançamento.

Chris Hemsworth, o Thor dos filmes da Marvel, atendendo a um pedido muito especial, feito através de uma corrente de solidariedade, que chegou até ele, com o intuito de que o australiano Alexander, de 33 pudesse realizar o desejo de assistir “Os Vingadores 4”.

Alexander sofre de uma doença chamada genética chamada de Anemia de Faconi, além de câncer no fígado e na boca e está em fase terminal.

- Anúncio -

De acordo com matéria publicada no jornal britânico Daily Mail, Chris levou o pedido até a Marvel e eles aceitaram.

A Marvel e a Disney estão preparando a melhor forma para que Alexander possa assistir o filme que tem estréia marcada para abril, nos próximos dias e em segredo.

“Eu provavelmente estarei morto até abril e já ouvi histórias de pessoas que conseguem assistir filmes antes. Não sou uma criança ou ninguém em particular com uma história trágica. Sou só um cara normal. Tenho 33 anos e perdi minha irmã há três anos para a mesma doença que tenho agora”, escreveu Alexander na mensagem que publicou online endereçada ao ator. Na web, a hashtag #Avengers4Alexander ganhou força e chegou ao ator e aos estúdios.

- Anúncio -


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Giovanna Lancellotti relata assédio sexual que sofreu aos 14 anos: ‘gritei’

Segundo novo boletim médico, Caio Junqueira continua em estado grave