in

Sabrina Sato revela vício em masturbação e coleção de vibradores: ”Tenho uns 40”. Apresentadora explicou que costuma comprar brinquedos sexuais novos em todas as viagens que faz.

Sabrina Sato abre o jogo e faz revelações íntimas. A apresentadora, que agora também é uma das participantes do programa ‘Saia Justa’ no canal por assinatura GNT, se sentiu à vontade para falar sobre sua vida particular, revelando os assuntos mais íntimos de sua vida.

 

Sem papas na língua e de maneira muito descontraída, a mamãe da pequena Zoe assumiu publicamente que é viciada em masturbação.

 

A apresentadora contou que tem uma série de brinquedos eróticos em casa e que gosta de comprar esses produtos, pois se tem alguma coisa que não pode faltar quando viaja, são os produtos para adultos

 

.

O mais interessante, sobre o que leva na mala para viagem, é que os novos brinquedos que ela compra, são tantos que dá para encher uma mala.

 

Sabrina Sato disse que possui uma grande variedade de vibradores, dizendo: “Tenho uns 40, vários… Vou me desfazendo, doando os usados, novos, semi usados. Dou de presente e ganho também. Eu adoro, sou praticamente viciada em vibradores”.

 

Outra apresentadora do programa, a jornalista Astrid Fontenelle, aproveitou para contar que ganhou um brinquedo erótico de presente, dado por Sabrina Sato e que está muito animada para testar.

 

Experiente no assunto, Sabrina Sato informou às colegas do programa, que é preciso prestar atenção na hora de comprar, porque os vibradores não são todos iguais, no que diz respeito em atingir diferentes regiões de prazer feminino.

 

Astrid Fontenelle falou sobre um estudo realizado nos Estados Unidos, sobre brinquedos eróticos para masturbação feminina, e que, segundo o estudo, esses produtos podem ser úteis para a saúde, inclusive, auxiliando nos casos de incontinência urinária, mas também pode reduzir dores na vulva.

Sabrina Sato explicou um dos motivos de usar brinquedos eróticos, disse que sempre que usa tem uma boa noite de sono.

 

A apresentadora até contou um momento engraçado e ao mesmo tempo constrangedor durante uma de suas viagens, ela deixou uma mala no hotel cheia de vibradores. Para reaver os produtos, teve de entrar em contato com a administração do hotel e detalhar os pertences da mala que esqueceu no hotel.

 

“Esqueci na cama, tive que pedir de volta. Eu levo nas viagens, para poder dormir bem”, disse Sato.

 

A apresentadora ainda falou sobre sua experiência de comprar vibradores no Japão.

 

“É importante mesmo, porque é tudo diferente. Uma vez eu fui ao Japão e fiquei impressionada com a quantidade de sex shop que tinha lá. Tem um bairro que só tem sex shop, igual farmácia, pingado nos quarteirões, e você entra e qualquer um te dá informação. Quando fui ver, trouxe duas malas só de vibradores”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anitta aparece em terreiro de Candomblé após cirurgia

Carolina Herrera criticou mulheres que andam semi-nuas. “O pior da moda”