in

“Ela não foi adotada, ela é minha filha.” Naomi Campbell defende sua maternidade aos 50 anos

Uma das modelos mais famosas do mundo é Naomi Campbell. Recentemente ela  decidiu compartilhar um pouco da sua vida privada e, desta vez, falou sobre a maternidade. Isso mesmo, a modelo deixou passar alguns meses, desde que notícias sobre ter tido um bebê foram postadas na internet, agora ela falou sobre essa nova fase da vida.

 

Naomi Campbell está com 51 anos em plena forma, assim como muitas mulheres, ela optou pela maternidade mais tarde, perto de completar cinquenta anos, tendo se dedicado desde cedo à carreira, preferiu adiar o momento de ser mãe.

 

Em maio de 2020 a modelo anunciou a chegada da primeira filha, pouco depois da semana da moda que aconteceu em Nova York. Não faltaram rumores de que a modelo não havia dado à luz a um bebê, porque não se lembrava de tê-la visto grávida e, segundo dizem, nem parecia estar vivendo uma gestação, por isso os rumores foram sobre uma possível adoção e não uma filha biológica.

 

Naomi Campbell, após todo esse tempo, se abriu e tirou as dúvidas de quem tinha, sobre a maternidade. Ela explicou que sua maior benção é ter sua filha e acrescentou que foi a melhor coisa que fez e que aconteceu.

 

A supermodelo fala sobre ter um bebê na maturidade, aos 50 anos e defende essa decisão para as mulheres que ainda não tiveram filhos. Naomi se diz chocada ao descobrir em si, uma relação altruísta que não sabia que seria tão grande.

 

Quanto à continuidade da carreira, Naomi Campbell disse que a filha fica bem nas viagens de avião, ao ponto de tirar  cochilos até mesmo na decolagem e pouso do avião.

 

“Me sinto tão honrada por ter essa alma gentil em minha vida, que não há palavras para descrever o vínculo vitalício que agora compartilho com você, meu anjo. Não há amor maior”, disse Naomi.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Essas pessoas vivem com seus familiares falecidos dentro de casa e explicam aos filhos: ‘Vovô está dormindo’

Mãe e filho recém-nascido são encontrados mortos em casa