Rihanna busca água e carrega areia para ajudar a construir hospital no Malaui


Rihanna não é somente uma estrela do universo musical conhecida mundialmente, ela dedica parte do seu tempo, que já é tão comprometido, com ações beneficentes, das quais, a própria famosa gosta de colocar a mão na massa”.

A carreira da cantora, atriz, empresária e diplomata vai muito bem. Rihanna é uma artista aclamada em todo o mundo, reconhecida por seu talento e pelo coração bondoso que possui. 

A famosa não suporta injustiça, se posiciona defendendo sua opinião sobre a importância de ajudar pessoas pobres, investindo parte do que ganha em ações humanitárias.

Anúncio

Natural do Caribe, Rihanna nasceu em Barbados. Volta e meia ela está fazendo boas ações em benefício de alguma comunidade ou defendendo questões sociais.

Os fãs da cantora ficaram impactados com as imagens da viagem que a famosa fez para a África Oriental. A viagem de Rihanna não foi a passeio, ela esteve em Malaui para ajudar na construção de um hospital que ela está custeando a realização.

O que mais chamou a atenção dos fãs e seguidores nessa viagem, foram as imagens compartilhadas, em que Rihanna é fotografada trabalhando, carregando na cabeça água no balde, mexendo na areia da obra com uma pá, participando ativamente da construção, comprometida com o andamento da obra.

Anúncio

Recentemente Rihanna recebeu o título de “Embaixadora Extraordinária e Plenipotenciária” na cidade em que nasceu em reconhecimento aos esforços da artista, que usa sua influência para promover o bem e, um deles foi colaborar para melhorar a qualidade da educação no país, atrair investimentos e incentivar o turismo.

A primeira-ministra Mia Amor Mottley, fez muitos elogios; “Rihanna tem um profundo amor por este país e isso se reflete em sua filantropia, especialmente nas áreas de saúde e educação. Ela também mostra seu patriotismo na forma como ela retribui a esta nação e continua a valorizar a ilha como sua casa”.

Anúncio

Fonte: Razões para Acreditar

Comente abaixo

Anúncio

Written by Silvia Cardoso Souza

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0