in

Revolta e luto no esporte: Cunhado mata família de jogador

Foto: reprodução
- Anúncio -

Torcedores se revoltam com a tragédia que aconteceu na família do jogador Blake Bivens, de 24 anos enquanto ele estava participando de uma partida sem saber de nada que estava acontecendo em casa. Após o jogo, quando a notícia chegou ao estádio ele não podia acreditar que sua esposa, filho, bebê de 1 ano e sogra estivessem todo mortos.

O autor da terrível e chocante tragédia foi o cunhado de 18 anos, Matthew Bernard, ele matou a irmã, o sobrinho e também a própria mãe, destruindo toda a família em um ataque que as vítimas não tiveram chances de sobreviver.

Um vizinho ouviu gritos e chamou a polícia, mas infelizmente não deu tempo de evitar o crime. Policiais cercaram as ruas próximas em Pittsburgh, Virgínia, intensificando a busca pelo criminoso, quando Matthew foi localizado, ele atacou um homem para fazê-lo de refém, estava sem roupas, depois de passar alguns minutos ameaçando o homem com uma faca, a polícia conseguiu desarmá-lo quando o refém se desvencilhou, sendo em seguida levado para prisão.

- Anúncio -

O crime aconteceu no dia 27/08, mas o responsável pelas mortes não esclareceu o motivo de ter tirado a vida da família. O pesar do time e dos torcedores tem sido comentado nas redes sociais, todos tentam expressar o quanto lamentam desejando que o jogador encontre forças nesse momento tão chocante e difícil.

Blake se casou com a esposa e Emily em 2016, eles estavam vivendo a felicidade da chegada do primeiro filho que, nasceu em junho do ano passado. Sua carreira profissional também estava no auge, então ele se depara com essa tragédia que arrasta seus sonhos.

No momento o jogador de Baseball não está em condições de falar, todos entendem o luto, ele se pronunciou pelo perfil da rede social para pedir privacidade; “Dois dias atrás, meu coração ficou cinza. Minha vida como eu a conhecia está destruída. A dor que eu e minha família sentimos é insuportável e não pode ser expressa em palavras. Estremeço e tremo com o pensamento do nosso futuro sem vocês. Emily, meu amor, você é a melhor esposa e mãe que este mundo já viu”.

- Anúncio -
Foto: reprodução

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Cão é amarrado a um viaduto com fios de eletricidade

Novas revelações: Filha diz que pastor levou tiros, mas estava vivo morreu sem ser socorrido