Recém-nascido LUTA pela vida após visita de amigo com GRIPE

Mãe pede aos pais que tenham cuidado com quem visita seu filho recém-nascido.

Ashley Conklin faz um alerta aos pais, depois e ver como o seu bebê Oliver, recém-nascido ficou por causa de uma gripe, não teria visto seu bebê lutando pela vida.

Os bebês são muito sensíveis a vírus, bactérias, fungos, mudança climática brusca e tudo o mais. Os recém-nascidos precisam de tempo para que o sistema de defesa esteja preparado para combater doenças comuns, outras são evitadas por meio de vacinas, mas quando o bebê é muito novinho, ainda não recebeu nenhuma e isso acontece conforme a orientação médica na medida em que a criança for crescendo.

Essa mãe fez o alerta na web, não por falta de atenção com o próprio filho, mas sim, por ter sido temporada de gripe em Missouri. Ashley teve de levar o filho recém-nascido para ser atendido na emergência do hospital quando ele ficou com o nariz congestionado. Tudo aconteceu rapidamente e a mãe teve medo do bebê não resistir.

“Eles me disseram que se eu tivesse esperado outras 24 horas, ele poderia ter morrido”, contou Ashley.

A mãe fez um vídeo falando sobre como aconteceu; “Eu queria que todos os meus amigos vissem não só o quão perigoso era chegar na casa de alguém gripado, mas que uma simples gripe para um recém-nascido pode ser fatal, e dizer que isso era real e poderia acontecer com o bebê deles também”.

“Eu estava olhando Oliver respirar quando percebi que a pele perto de sua clavícula estava sugando e sua barriga estava fazendo o mesmo”, continuou;

“Foi terrível, Eu tive que me afastar da sala porque ele gritava muito para fazer o teste. Eu ainda choro pensando em como ele era impotente”.

A criança nasceu em perfeitas condições e saúde, Oliver estava bem, mas precisou ficar internado no Hospital de Ozark. Por cautela os médicos pediram para suspender as visitas para pessoas com menos de 14 anos que não estivessem tradadas contra gripe.

Temendo pela vida do filho, a mãe registrou em vídeo como estava a respiração do bebê e enviou para o médico. Ele pediu para levar Oliver ao hospital.

Exames comprovaram que o recém-nascido estava com pneumonia viral bronquiolite e VSR.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇