José Loreto compartilha quarto diferente da filha: NÃO TEM BERÇO! Veja:

Seguidores admiraram o quarto da filha de José Loreto e Débora Nascimento. O pai publicou na rede social a decoração do quarto da pequena Bella, mas o que chamou atenção foi o berço.

Famosos usam suas contas de rede social para compartilhar notícias de eventos, trabalho e também um pouco a vida pessoal, do tipo gente como a gente. Os seguidores agradecem, pois assim conseguem acompanhar um pouco mais da rotina dos famosos que admiram.

Muitos fãs buscam se inspirar nas novidades dos mundo artístico na hora de escolher a temática ou mobília para o quarto dos filhos, do mesmo modo que seguem uma tendência e moda, com a diferença que, quando se trata do filho é sempre algo especial.

Por mais simples que seja a decoração, é legal ficar por dentro das novidades e, até tentar fazer algo parecido, dentro das condições de cada um, mas sempre irá lembrar em quem se inspirou.

Cansados dos quartinhos convencionais para bebê, o casal da Globo, José Loreto e Débora Nascimento, optou por algo inovador para compor o quarto da filha. Usaram a criatividade para fazer uma decoração bem diferente, sem berço e com muita personalidade.

A pequena Bella está com 5 meses e é sempre uma momento fofo para os seguidores, que acabam se derretendo sempre que a família aparece.

A mamãe de Bella, Débora Nascimento, antes do marido já havia mostrado um pouco do quarto da filha que tem como inspiração o estilo montessoriano, a ideai parece ter sido ficar bem diferente dos conceitos tradicionais. A proposta foi criar um ambiente arejado, bem iluminado com objetos distribuídos pelo quarto, de modo que a bebê possa alcançar sem dificuldade.

A mamãe Débora explicou o estilo do quartinho; “Optamos por um quarto estilo montessoriano para que ela possa desenvolver a sua autonomia e liberdade com segurança”.

Já o marido respondeu, “Mulheres” e inseriu um coração.

Veja o comentário de uma seguidora; “As coisas do mundo ficam sem sentido depois da maternidade o valor é mais leve sem dor o q importa é vc ela e ele”.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇