in

Receita Poderosa: A bebida 3 em 1: emagrece, limpa intestino e regula colesterol e triglicerídeos!

- Anúncio -

De um momento para o outro é que nos damos conta do aumento de peso e o que chama mais a atenção é na hora de comprar uma roupa nova e se depara com a realidade, que o seu número subiu para duas ou mais medidas. Tem também aquele choque quando se tenta vestir a calça jeans que mais gosta, só que aí tem uma boa desculpa; talvez o tecido tenha encolhido na máquina de lavar.

Dá para entender essa reação, mas a questão é; tomar conhecimento, aceitar que de fato está acima do peso e partir em busca de soluções que apresentem resultados sem que, para isso seja preciso radicalizar fechando a boca e causando um quadro de falta de nutrientes necessários para a manutenção da saúde.

O excesso de peso não deve ser visto apenas como um fator estético, muitas pessoas se queixam da dificuldade de comprar roupas nos modelos que quer usar nas promoções de roupas, mas se esquecermos um pouco a imagem exterior, logo se compreende que a saúde é um dos principais motivos que nos leva a pensar no peso.

- Anúncio -
- Anúncio -

Médios alertam sobre os riscos de doenças como hipertensão, problemas cardíacos, diabetes, problemas hormonais e pasme, até Alzheimer entre outras que o organismo pode desenvolver.

Receita poderosa faz emagrecer naturalmente.

Conheça uma receita natural que você pode fazer em casa.

Ingredientes que você vai precisar:

– ½ Xícara de mamão picado.

– 1 Copo de iogurte natural desnatado, pode ser de leite vegetal com gergelim ou amêndoas.

– 2 Colheres (sopa) de farelo aveia.

– ½ Colher (chá) de canela em pó (pessoas hipertensas não devem adicionar esse ingrediente).

- Anúncio -

Como preparar e fazer uso:

Bata no liquidificador todos os ingredientes juntos. Depois beba imediatamente.

O tempo para uso da receita é de 30 dias uma vez ao dia, mas se desejar continuar bebendo por mais tempo não há problema.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Pais que têm filha menina gastam 30% mais dinheiro do que se tivessem menino

A depressão e a ansiedade são sinais de luta, não de fraqueza!