in ,

Quem quer dá um jeito! Mesmo sem os braços, filho coloca a colher entre os dentes para alimentar a mãe

- Anúncio -

Mesmo sem ter os braços o homem cuida, alimentando e apoiando sua mãe idosa.

Um vídeos e algumas fotos viralizaram na internet por mostrar um homem que mora em uma aldeia chinesa, cuidando de sua mãe idosa.

O motivo para ter chamado tanta atenção na internet, é que ele perdeu os dois membros superiores aos 7 anos de idade, quando recebeu um choque elétrico que arrancou seus braços, e desde então vêm superando sua deficiência, e agora mesmo com suas limitações mostra que quem quer fazer algo, dá um jeito.

- Anúncio -

Em um mundo de pessoas cada vez mais ocupadas e individualistas, perceber que alguém mesmo com suas dificuldades se doa para o outro é algo que causa surpresa.

Esse homem além de cuidar da mãe, ainda desenvolveu habilidades para poder cuidar da propriedade da família.

De acordo com um jornal local Chen Xinyin vem cuidando da pequena propriedade da família desde 2014, quando sua mãe adoeceu.

Ele toma conta também de 24 ovelhas, dois búfalos e quatro galinhas. Além disso,  planta trigo e milho, cozinha e até fabrica cestos. 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Marcos Mion viaja com família sem o filho autista e desabafa: “É uma dureza”

História de filme: Avô deu a própria vida para salvar neto em acidente de carro