História de filme: Avô deu a própria vida para salvar neto em acidente de carro

Em gesto rápido ele conseguiu salvar a vida do neto e infelizmente acabou morrendo.

Gerard Greenough, de 63 anos viajava com o neto adolescente Austyn Kerley quando o jipe em que estavam ficou preso em uma rocha.

O carro acabou caindo de uma altura de 150 metros montanha abaixo, o avô então ao perceber que estavam caindo, agarrou o neto e o puxou para um casulo protetor para evitar que o menino se movimentasse muito ou fosse jogado para fora do veículo.

Amanda Kerley, mãe do menino que perdeu o pai herói no acidente ainda passou por mais bocados enquanto o filho se recuperava no hospital e pediu orações dos amigos:

“Ok, meus amigos guerreiros de oração … hora de rezar !!!! Meu doce garoto está com febre! Seu último exame de sangue voltou e sua contagem de glóbulos brancos foi elevada. Eles entraram e fizeram uma cultura de sangue que me foi dito leva até 48 horas. ORAR!!! Nenhuma infecção no nome de Jesus. Febre desce. Respirar diminui a um ritmo normal. Os glóbulos brancos voltam para baixo e a cultura volta negativa !!!! Nosso Deus tem isso !!! Vamos nos juntar e levantar orações para isso juntos!”

Depois de muitos tratamentos o adolescente Austyn conseguiu se recuperar e ir para casa, mas a família vai sentir para sempre a perda do avô.

Em seu Facebook Amanda postou um lindo vídeo em homenagem a memória de seu pai.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇