in

Quem quebrou o vaso? Sua resposta revela detalhes da sua verdadeira personalidade

Ao analisar a história que está por trás da cena dessa imagem, logo se tem ‘pistas’ que podem desvendar a essência real de sua personalidade.

 

Esse é um teste aparentemente simples, mas a ideia é levar você a pensar como se fosse um detetive investigando quem realmente derrubou o vaso e assim acabar com a desconfiança que paira sobre os personagens inocentes, revelando que é o responsável pela queda do vaso.

 

Se você gosta dos filmes e séries de investigação, esse é um bom momento para testar se está mesmo atento e se consegue fazer como os personagens desses audiovisuais que se empenham em identificar os culpados.

 

Agora, analise os personagens e descubra quem quebrou o vaso:e conheça sua verdadeira personalidade, segundo o teste.

 

Personagem A – A escolha deste personagem indica que se trata de uma pessoa que não vê nuances na vida, do tipo, tudo é preto no branco, deixando as cinzas de lado pois não são para você.

 

Como a criança está na imagem olhando para o chão, além da linguagem corporal inclinada, as indicações estariam tornando-a como o personagem mais provável de ser o culpado. Outro detalhe é que os outros parecem estar olhando em direção ao personagem A.  Mas é preciso considerar que, nem sempre pelo fato de parecer culpado, significa que seja.

 

O teste indica que sua personalidade é de uma pessoa muito racional.

 

Personagem B –  Quem fez essa escolha, provavelmente foi pelo fato da garota cuidar dos menores. 

 

O interessante é que revela uma personalidade que não se prende muito aos pequenos acidentes, nem se preocupa tanto com as coisas materiais. O teste aponta que você consegue levar uma vida mais leve, relaxada,  não é muito preconceituoso e procura incentivar os outros com seu espírito.

 

Personagem C – A escolha desta como a pessoa responsável, mostra que você observa os detalhes, não se deixa levar na primeira coisa que os outros dizem, procurando dar o benefício da dúvida. 

 

Se observar com calma, irá notar que esse personagem está com as mãos nos bolsos, como alguém que quer esconder algo, ao mesmo tempo em que em seu redor há um clima, uma atmosfera estranha, além de um riso que mais parece zombeteiro.

 

Se realmente essa  for a sua escolha, então sua personalidade é do tipo que sabe bem que nem tudo é o que parece.

 

Personagem D – Quem acha que essa menina é a responsável, indica que você é uma pessoa sensível e que, mesmo sem se dar conta, possivelmente se sente “culpado” diante das situações que incomodam.

 

Sua personalidade é de alguém que sente que precisa de proteção emocional se algo der errado ou estiver triste, sente dificuldade em assumir responsabilidades, até nas pequenas coisas.

 

O óleo que melhora a visão e elimina a catarata (como usá-lo corretamente!) É o melhor tratamento natural para catarata