Quaden Bayle realizará o sonho de ir para a Disneylândia

- Anúncio -

Após ter ficado mundialmente famoso, ao ter um vídeo filmado e divulgado pela mãe, quando pedia para morrer por sofrer bullying por ter nanismo, criança realiza sonho de ir para Disney.

O pequeno Quaden Bayle, recebeu milhares de mensagens de amor e carinho após ser gravado em momento de desespero.

Ele contou que era vítima constante de intimidações e preconceito na escola, por ter nanismo, e isso fez com que a mãe contasse a história nas redes sociais como um pedido de socorro e para que as pessoas tenham consciência do efeito devastador do bullying na vida de uma pessoa.

- Anúncio -

O vídeo viralizou junto com a hashtag #WeStandWithQuaden (#ApoiamosQuaden) e logo personalidades como Hugh Jackman (Logan / Wolverine) e Mark Hamill enviaram mensagens de apoio ao garoto.

Jackman disse a Quaden “você é mais forte do que pensa e todos devemos ser mais gentis com os outros”.

O vídeo em que Quaden é visto chorando dura cerca de 6 minutos e é difícil de assistir. A mãe dele comentou:

«Acabei de pegar meu filho na escola e quero que todos – pais, professores, educadores – vejam o efeito do bullying. Todos os dias algo acontece. Todos os dias, um novo episódio, um novo bullying, outro apelido, outra provocação, você poderia educar seus filhos, suas famílias, seus amigos para que isso não aconteça mais?»

Logo as mensagens de apoio não pararam de aparecer no Twitter até que o comediante Brad William chegou, que também sofre da mesma condição. Em questão de horas, ele levantou cerca de $ 130.000 dólares para que o garoto e sua família fossem de férias à Disneylândia e deixassem aquele momento amargo de lado.

- Anúncio -

“Isso não é apenas para Quaden, mas também para aqueles que já foram foram maltratados em sua vida e já escutaram que não eram bom o suficiente”, escreveu ele na página de onde o dinheiro foi arrecadado.

Vamos mostrar a Quaden que ele não está sozinho, compartilhar para que mais pessoas boas continuem a ver essas boas ações e continuem a demonstrar que as pessoas boas são a maioria.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menina matou avó que recebia pensão de R$ 30 mil e foi pular carnaval

Menino vítima de bullying na Austrália participa do jogo das estrelas de rugby do país