in , ,

Professor faz ato pró- LGBTQIA+ totalmente nu em universidade

 

A postura de um professor na universidade, deixou estudantes surpresos e a web chocada, quando o vídeo caiu na rede.

 

Um estudante da Universidade Pública Regional do Cariri (CE), registrou cenas inapropriadas do comportamento de um professor.

 

O homem aparece nas imagens completamente nu fazendo distribuição de panfletos com o conteúdo: “Vocês duas são um casal, não? Sentem falta de ter um pênis?”.

 

Em seguida, o tal homem seguiu em direção a uma bicicleta  carregando uma bandeira que simboliza o movimento LGBTQIA+, que pouco antes havia retirado da bolsa.

 

O professor usou a bandeira do movimento para se enrolar e recebeu aplausos de alguns estudantes presentes.

 

A Universidade se pronunciou por meio de nota, informando que o professor em questão, que está nas imagens, não faz parte do quadro de docentes da instituição de ensino.

 

 “Trata-se de uma ação pontual, sem ligação essencial com as características determinantes da política de formação dos cursos de Teatro e Artes Visuais que funcionam neste campus“, disse em nota.

 

Nas redes sociais, muitos pais de alunos que estão em idade escolar, se posicionaram com comentários contrários ao ato do homem ficar nú, mesmo sendo em uma universidade,  sem roupas para fazer ato pró-LGBTQIA +.

 

Parlamentares aguardam e pedem apuração sobre o ocorrido na universidade pública dizendo: “devida apuração do fato, assim como a expedição de ofício à Secretaria Estadual de Educação e ao Ministério da Educação, para que as providências sejam tomadas”.  

 

De acordo com informações de parlamentares, o ato de andar nu em locais públicos é crime no Brasil, conforme consta no artigo 233 do Código Penal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tik Toker sumida há 1 semana é encontrada morta a facadas

Johnson & Johnson suspenderá venda de talco em todo o mundo