Preguiça De Levantar Da Cama É Sinal De Inteligência, Diz Estudo

- Anúncio -

Essa é uma informação que a grande maioria desconhecia. Imagine que aquela preguiça que você para levantar da cama, significa que se trata de uma pessoa muito inteligente.

Os compromissos com o trabalho ou estudos, para quem precisa sair da cama bem cedinho é terrível para as pessoas com dificuldade de deixar o ninho perfeito, no caso a cama.

Imagine que durante muito tempo, o conceito que se tinha dessas pessoas era o de que são preguiçosas. Até certo ponto tem toda razão, de fato se trata de preguiça, mas agora um estudo inglês alivia a vida de quem sempre teve de lidar com comentários de “zoação” por ter mais dificuldade de deixar a cama para se levantar.

- Anúncio -

Os psicólogos Satoshi Kanazawa e Kaja Perina realizaram estudo de comportamento avaliando pessoas que sentem mais preguiça de manhã para se levantar, eles concluíram que ao contrário do que possa parecer, essas pessoas são divertidas, criativas, inteligentes e feliz.

- Anúncio -

Os relógios com função despertador foram usados por muito tempo, hoje em dia, em algumas casas não tem nenhum relógio desse tipo, foi adotado o aparelho celular, mesmo assim, no momento em que ele desperta, precisa ficar repetindo muitas vezes o toque para que a pessoa se levante, Em geral é a mesma pessoa que o programou com intenção de sair cedo de casa, mas na prática simplesmente não consegue.

Se você é desse time que demora a levantar por preguiça, saiba que sua inteligência é ótima.

Preguiça e prosperidade:

Participaram do estudo, 1.229 voluntários com hábito de ir para a cama às onze da noite e levantam às 8:00 horas., foi observado que são pessoas com sucesso nos negócios, pertencem a um padrão social satisfatório, ganham mais dinheiro quando se determinam a ter um negócio ou melhorar no trabalho, também ficou claro que são mais alegres e bem-dispostos.

O estudo dos psicólogos também relevou que quem dormem por um tempo mais do que 12 horas, podem morrer mais cedo.

Fonte: Segredos do Mundo.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinco pessoas que estavam entre os desaparecidos são encontrados com vida em Brumadinho

Marido solta pit bull para livrar esposa de bandidos e cão não perdoa