in

Pitbull foge em temporal e mata homem que passava pela rua

Acabou de acontecer uma terrível tragédia, um cão da raça pitbull atacou um homem de 57 anos na rua, o animal fugiu em um bairro de Pilarzinho, em Curitiba. 

 

O homem recebeu mordidas no pescoço e não resistiu aos ferimentos. Tudo aconteceu durante o temporal, quando a vítima passava na rua, o homem estava esperando o momento certo para atravessar a rua, mas infelizmente aconteceu o pior.

 

Pessoas que passavam no local, no momento do ataque, disseram que o portão do terreno em que o cão fica, quando o portão  abriu e o cachorro fugiu, mas ao ver o home, o pitbull atacou dando uma só mordida, porém, ficou agarrado na vítima por alguns minutos, alguns dizem que não passou de 5 minutos.

 

O Corpo de Bombeiros foi chamado e o Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) também.

 

O homem chegou a ser levado para o hospital mais próximo na cidade, mas foi a óbito, após não resistir aos graves ferimentos.

O dono do pitbull esteve na Delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado.

 

Essa não foi a única tragédia nos últimos dias no Paraná, recentemente um ônibus caiu de uma ribanceira caiu, na região norte do estado, em Sapopema, ferindo 21 pessoas, infelizmente 10 perderam a vida.

 

Segundo a Polícia rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle do veículo,  a pista estava molhada e chovia muito no momento do acidente.

É muito importante que doos de animais, especialmente os bravos, precisam ser mantidos em locais com segurança e que não consigam fugir, para evitar que uma fatalidade como esta aconteça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Will Smith se recusou a deixar o Oscar e pode ser expulso, diz Academia

Casada há dois meses, Jojo Todynho fala sobre planos de gravidez: ‘vou ser uma mãe muito chata’