in

Modelo é assassinada em ‘brincadeira de internet erótica’, homem que era amigo e vizinho confessou crime

Homem de 43 anos, que era vizinho e amigo da vítima confessou crime de modelo de 25 anos, que foi assassinada  e esquartejada.

 

Carol Maltesi, 25, perdeu a vida em um crime classificado como feminicídio na província de Milão, em Rescaldina, Itália. O homem, identificado por Davide Fontana, se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia para registrar o desaparecimento da modelo, sua vizinha, porém ele acabou preso. O crime que ocorreu em janeiro, chocou toda província

 

A jovem modelo, tinha nome artístico de “Charlotte Angie”, de acordo a confissão do homem, ela foi morta com um martelo durante um suposto “jogo erótico” que fizeram no apartamento. Ele ainda disse na confissão: “Depois não entendi mais nada”, 

 

O italiano prestou depoimento durante três horas na polícia, disse que após o crime, comprou um congelador para colocar o corpo da modelo, sua intenção era esquartejar e jogar o corpo em um penhasco.

 

Para tentar despistar, o vizinho e amigo da modelo foi à delegacia para informar o desaparecimento da jovem, porém, os policiais desconfiaram que algo não estava certo, ele identificaram uma série de inconsistências, então convocaram o homem para novos esclarecimentos, comparecendo novamente à delegacia na província de Brescia, e foi assim que o autor do crime foi preso, após confessar o assassinato. Os restos mortais da modelo foram localizados dentro de sacos no dia 21 de março.

 

De acordo com o vizinho da modelo, ninguém procurou pela vítima, “Apenas sua mãe, com algumas mensagens no WhatsApp, e um ex-namorado, também com mensagens. Por telefone, ninguém”, disse o homem que, até pagou o aluguel da jovem para evitar levantar suspeitas.

 

Carol Maltesi era mãe de um menino, trabalhou como vendedora, mas um dia criou um perfil em uma rede social de conteúdo adulto OnlyFans e foi desse modo que se aproximou do pôrno.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jim Carrey critica Will Smith por tapa no Oscar: ‘Deveria ter sido preso”

Mulher deixa igreja Mórmon e fatura alto com OnlyFans: ‘Sexy e liberada’