Pais, tomem cuidado! Menina de 3 anos morreu por causa de tablet em acidente de carro!

- Anúncio -

Cada vez mais os tablets e aparelhos eletrônicos têm sido usados como forma de distrair os filhos pequenos, e no carro muitos pais usam do objeto para poderem fazer uma viagem tranquila com os filhos, mas isso pode acabar tendo efeito contrário ao desejado.

Uma mãe de 26 anos bateu o carro contra um ônibus escolar, quando dirigia em uma estrada.

No veículo com ela estava sua filha de 3 anos que acabou falecendo, mas a perícia apurou que ela estava na cadeirinha e devidamente protegida pelo cinto de segurança, e então os peritos concluíram que a criança morreu porque o tablet voou e bateu com força contra a cabeça da menina.

- Anúncio -

Especialistas explicam que por essa razão é muito importante que as coisas fiquem fixas dentro dos veículos, e as malas devem ser sempre carregadas no porta-malas e não atrás.

Muitos acidentes acabam com a morte de passageiros, não exatamente pela batida do carro, mas por acabarem sendo atingidas por objetos soltos dentro dos veículos que na colisão batem com violência contra as pessoas.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulheres precisam sair com amigas durante a semana para se manterem saudáveis.

Seria Loucura? Durante o programa Supernanny, uma mãe fez o filho engolir sabão para ele parar de mentir