Seria Loucura? Durante o programa Supernanny, uma mãe fez o filho engolir sabão para ele parar de mentir

- Anúncio -

“Vai lavar esta boca, menino.” Você já deve ter ouvido esta frase e uma mãe teve serias consequências por ter punido seu filho deste jeito.

Educar os filhos não é uma tarefa fácil, na verdade as mamães e papais sabem que não tem nada de glamour, é um trabalho de intensa atenção, persistência e muito amor, pois o que os pais fazem não deve ser vista apenas como imposições, mas, sim a intenção de formar homens e mulheres adultos comprometidos com a verdade, trabalho e família. Claro que educação não é impor situação de dor, sacrifício ou algo que prejudique a criança.

Não tem como achar uma receita perfeita para disciplinar as crianças como se fosse uma receita de bolo, em que basta adicionar os ingredientes certos e está pronto para servir.

As dicas, ajuda das avós e avôs ajudam muito pela experiência que tiveram como nossos pais, mesmo assim, cada família, cada criança tem suas próprias características.

- Anúncio -

O programa Supernanny é um reality que foi criado para atender pais que tem dificuldade para educar os filhos, depois levar ao ar as gravações. Esse programa tem versão também no Brasil, exibido no SBT.

Considerando os anos que está no ar, dá para considerar que muitas famílias não conseguem “colocar ordem na casa”, então, precisando de ajuda chamam Supernanny.

- Anúncio -

Um dos programas exibidos na Inglaterra está gerando muito debate e indignação do modo como a mãe da criança, em um determinado momento usou um antigo método, que algumas famílias utilizavam para o filho não falar palavrão nem mentir.

A mãe colocou sabão na boca do filho inesperadamente, a apresentadora Jo Frost ficou chocada e visivelmente contrariada com a atitude da mulher.

O menino, Holly mentiu e estava orientando os irmãos para que não dissessem a verdade sobre ele ter pulado o muro. Ele foi descoberto pela mãe, que o fez ingerir um pouco de sabão líquido.

Supernanny chamou a atenção da mulher, mas ele não se convenceu de que havia exagerado e ainda confirmou que resolve desse modo. As duas discutiram e o público reagiu.

Será que a mãe estava certa ou Supernanny apresentou melhores formas de corrigir uma criança que mente?

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pais, tomem cuidado! Menina de 3 anos morreu por causa de tablet em acidente de carro!

Idade não é problema: casal com 60 anos de diferença vive muito bem, obrigada!