Pai de comissária pega voo só para fazer companhia para a filha no Natal

Existe uma mensagem popular que diz que o maior presente que podemos dar a alguém é nosso tempo, nossa dedicação e nosso afeto, e esse pai provou que isso é uma grande verdade.

O americano Hal Vaughan é pai de Pierce Vaughan uma comissária de bordo que foi escalada para trabalhar no Natal.

Para não deixar que a filha passasse a data sozinha sem a família, ele resolveu viajar em todos os vôos que ela fizesse durante os dias 24 e 25.

A história acabou viralizando quando Mike Levy  um passageiro que ia da Flórida para Detroit na véspera de Natal soube da atitude do pai e publicou em sua rede social.

“Eu tive o prazer de sentar ao lado de Hal em meu voo de volta para casa. Sua filha é aeromoça e trabalharia o Natal todo. Por isso, ele embarcou em cada um dos voo que ela faria pelo país para passar algum tempo ela durante este dia”, escreveu Mike.

Depois de saber que a história dos dois se tornou viral no mundo inteiro a comissária complementou:

“A primeira viagem do papai usando seus benefícios foi um sucesso! Um obrigada especial a todos os agentes dos portões de embarque pelo país e à minha equipe perfeita. Ele conseguiu entrar em todos os voos e até conseguiu primeira-classe no voo de Fort Myers para Detroit (milagre de Natal)”.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇