in

O MISTÉRIO BRASILEIRO DO BEBÊ-DIABO NASCIDO NO ABC PAULISTA

Rumores sobre nascimento de crianças diferentes com mensagens para o mundo não é algo novo, de tempos em tempos uma nova notícia surge nas rodas de conversas, a maioria não passa de invenção da imaginação popular, mas no caso do mistério brasileiro, esse ainda dá no que falar, volta e meia é lembrado e agora com o universo digital, muita gente quer saber se de fato aconteceu.

No ano de 1975, o jornal Notícias Populares que circulava na capital de São Paulo, publicou a notícia do nascimento de uma bebê-diabo com o título da matéria “Nasceu o Diabo em São Paulo – Bebê com cifres, rabo e falando.”

Muitas pessoas acharam que era o fim do mundo, um bebê ter nascido em São Bernardo do Campo, no ABC paulista com as características demoníacas seria para aterrorizar. Então a notícia também deixou clarão que o bebê-diabo xingou a mãe pouco depois do parto, até a equipe médica estava sofrendo os insultos.

Até essa publicação, o jornal nunca havia vendido tantos exemplares, restaram pouquíssimos com a terrível manchete, que de 80 exemplares vendidos por dia, passou para mais de 200 mil jornais. Isso durou 37 dias, só de publicação sobre o bebê-diabo.

Em todas as regiões brasileiras, a população queria obter mais informações sobre a tal criança bizarra que o jornal afirmava existir. Moradores da capital paulista eram os que mais se preocupavam, pois se fosse verdade, o bebê poderia colocar a vida de todos em risco.

Fortalecendo a notícia, o jornal publicou que o pai morava em Marília, era um fazendeiro que nunca tinha sido visto sem chapéu, sugerindo que era para esconder os chifres. Sobre a mãe, o jornal disse que um médico poderia testemunhar o nascimento do bebê e que a mãe dizia durante a gestação que o filho era o diabo, tendo ela atraído o mal.

Quando algumas pessoas começaram a perguntar como fotografar a criança, o jornal informou que o bebê teria fugido do hospital pulando a janela do terceiro andar do prédio. Assim, alguns disseram que o bebê deveria ser cassado e morto.

Após tanto tempo de especulações e notícias, foi apurado que, de fato um bebê com má formação havia nascido, ele tinha protuberância na cabeça, que diziam ser chifres e rabo por conta da má formação.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

What do you think?

-1 points
Upvote Downvote

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Pense muito bem antes de fazer mal a alguém, porque a lei do retorno é infalível

Noiva que sobreviveu à leucemia dança valsa com doador que salvou sua vida