O bebê que você acha que é uma menina dirá algo sobre você

- Anúncio -

Desde o nascimento até a partida, somos envolvidos em muitos assuntos que despertam curiosidade, principalmente quando envolve algum mistério e que possa significar algo que poderá acontecer ou então, uma justificativa que dê sentido ao que estiver acontecendo no presente. Sem contar aqueles que gostam de se aprofundar na tentativa de entender o passado.

Durante toda a vida é necessário fazer escolhas, muitas delas são repletas de dúvidas, mas sempre e, diariamente fazemos escolhas sem perceber com clareza.

Na maioria das vezes, a escolha é feita com base nas informações que se encontram armazenadas no subconsciente, tem a ver com os acontecimentos diários, mesmo quando acredita não ter dado muita importância, as sensações, imagens, sons e tudo o mais que envolve a dinâmica das percepções, estão mais presentes na hora de tomar uma decisão do que se pensa.

- Anúncio -

Um teste bem interessante foi elaborado para você saber que quando escolhe a menina pode dizer mais sobre seu perfil.

- Anúncio -

O teste é muito simples, são fotos de bebês, todos com roupinhas de uma determinada cor e uma letra.

Vamos aos resultados:

Amarelo – letra “A”.

Essa opção demonstra que a pessoa que escolheu é bastante racional, do tipo que prefere analisar um pouco mais o assunto antes de decidir. Além disso, também é uma pessoa determinada, que busca focar com persistência.

Vermelho – letra “B”.

Aponta que essa escolha representa mais criatividade, pessoas ligadas ao mundo das artes que são sonhadoras e alegres.

Verde – letra “C”.

- Anúncio -

Essa escolha indica perfil desafiador, confiante. Pessoa com disposição para enfrentar os obstáculos sem temer as barreiras.

Azul – letra ”D”.

Pessoa com ótima tolerância e empatia no que diz respeito ao outro, tem calma e serenidade para encontrar soluções para seus problemas. Tem como prioridade a passividade e a busca interior para alcançar equilíbrio.

Agora que você já sabe um pouco sobre o significado de cada cor, finalmente chegou a hora de saber que a letra “C” é uma menina.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Irmão de Bruno Gagliasso briga com Giovanna Ewbank, detona a atriz, e expõe dívidas e conversas

Quando você souber de todos os benefícios que a água oxigenada tem, na sua casa nunca mais vai faltar esse produto