Netflix vai lançar filme sobre sumiço de Madeleine McCann

- Anúncio -

Netflix promete liberar um documentário sobre Madeleine McCann neste mês.

Segundo matéria publicada no site Unilad, quase 12 anos depois do desaparecimento da criança, a Netflix supostamente vai se aprofundar no mistério em torno do sumiço de Madeleine McCann em um próximo documentário.

A criança desapareceu em maio de 2007, do quarto do hotel onde passava férias com os pais na Praia da Luz, uma estância na região do Algarve em Portugal, onde os seus pais a deixaram para jantar num restaurante próximo.

- Anúncio -

O caso é um dos desaparecimentos mais comentados na história recente, teve repercussão em todo o mundo, e a polícia ainda não descobriu exatamente o que aconteceu com Maddie.

Semelhante ao modo como o serviço de streaming mergulhou em mistérios da vida real em séries como The Staircase, a Netflix teria criado um documentário sobre o desaparecimento de Maddie, que é produzido pela Pulse Films e está programado para ficar disponível este mês, o relatório da Mail Online.

- Anúncio -

Dizem que a Netflix tem entrevistas fascinantes com investigadores-chave, que presumivelmente lançarão alguma luz interessante sobre o caso curioso, no entanto os pais da jovem Kate e Gerry se recusaram a participar do filme, assim como seus amigos de férias e ex-porta-voz. Clarence Mitchell, que disse “não queremos ter nada a ver com isso”.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jonathan Ventura, sobrevivente do incêndio no Flamengo, é transferido

Artista que criou a boneca Momo a destruiu