Neta denuncia: ‘Minha avó foi estuprada pelo próprio genro; ela tem 101 anos’

- Anúncio -

Um caso absurdo de estupro chocou internautas do Brasil inteiro, quando foi noticiado que um homem estuprou a própria sogra, uma idosa, acamada de 101 anos.

José Bezerra da Silva, de 44 anos, foi preso em Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco, depois que sua esposa, desconfiada do comportamento do marido com quem vivia há mais de 20 anos, colocou câmeras escondidas no quarto de sua mãe, uma idosa, acamada de 101 anos.

Depois de filmar o estupro, a mulher se dirigiu até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Vitória do Santo Antão, município vizinho também na Zona da Mata, para denunciar o caso, uma vez que a cidade onde mora não tem atendimento policial específico para mulheres vítimas de violência.

- Anúncio -

O homem foi encontrado no trabalho e preso pelo crime, ele confessou, mas na delegacia teria dito que ele e a idosa eram apaixonados e que a relação foi consensual.

A neta da idosa, foi a público através das redes sociais, pedir justiça pela avó, que segundo ela é uma pessoa que mal consegue falar ou comer sozinha, e que não teria nenhuma condição de conceder ou aceitar qualquer tipo de relação.

Leia o relato da neta na íntegra:

“Essa é minha vozinha, linda né? No último dia 07 véspera do dia internacional da mulher,ela foi estuprada pelo próprio genro, uma mulher de 101 anos que já passou por muita coisa na vida, quem a conhece sabe. Ela foi estuprada, violentada não só sexualmente como psicologicamente também, nos últimos dias ela acorda chorando e não tem dormido direito, acorda assustada e parece sempre com medo, eu sinto o medo dela no olhar quando ela olha pra gente ,até quando viveremos assim? Até quando vamos ser usadas e tratadas como lixo ? Com certeza essa sensação que estou sentindo è uma das piores do mundo, eu e minha família já estamos passando por um verdadeiro inferno nos últimos dias. Sofrendo ameaças, minha mãe foi espancada na própria delegacia pela própria irmã do indivíduo só pelo fato de ter denunciado o crime, segundo a família dele minha mãe tinha que esconder e comprar uma passagem pra ele fugir para São Paulo, escutamos essas coisas todos dias “ele era seu marido” a coisa que mais me chocou foi a irmã do mesmo pedir pra que minha mãe tirasse a acusação e levasse minha vó na delegacia e incentivasse a minha vó a dizer que ela permitia os atos e que gostava e não para só por aí, Obs: tenho todos os áudios gravados. Ontem na audiência de custódia dia 08 dia internacional da mulher a defesa do estuprador disse que ele era apaixonado por minha avó e ela era apaixonada por ele, como se toda a barra que estamos passando ainda fosse uma besteira para eles.Eles querem insinuar que minha vó de 101 anos que não consegue nem tomar um banho e se quer comer sozinha ESTÁ APAIXONADA PELO PRÓPRIO ESTUPRADOR até quando a vítima vai ser a culpada ? Até quando vamos ser ameaçadas e intimidadas pela família ? Até onde esse homem vai tentar destruir nossas vidas ? Eu só peço a Deus que nos der muita força pra enfrentarmos o que estamos passando que não é nada fácil e que a justiça brasileira não falhe. Escrevo esse texto em lágrimas e acreditem não é um texto pra vocês sentirem pena ou ficarem comovidos com essa história isso é um desabafo de uma pessoa que não aguenta mais ver sua família sofrer e ser violentada de todas as formas.”

- Anúncio -

Essa é minha vozinha, linda né? No último dia 07 véspera do dia internacional da mulher,ela foi estuprada pelo próprio…

Gepostet von Maria Talita am Samstag, 9. März 2019

A postagem viralizou e muitas pessoas estão revoltadas com a situação, e querem justiça pela idosa.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Paes agita a web com foto sensual de lingerie

Começa amanhã júri de acusados da morte do menino Bernardo Boldrini