in ,

Nesta quarentena, ore para que todas as famílias tenham alimento em casa

- Anúncio -

Pedir a Deus para que todas as famílias nesta quarentena tenham alimentos em casa, é também um ato de amor. Muitas pessoas estão enfrentando dificuldades de toda ordem, por conta da falta de recursos, desde que a pandemia do novo coronavírus se propagou pelo mundo.

Quem tem em casa, a tranquilidade de ter conforto e comida para alimentar seus filhos, talvez possa não estar se dando conta da gravidade deste momento. Centenas de pessoas que já estavam atravessando situação financeira difícil, na quarentena elas estão se em condições críticas, por isso precisam de ajuda.

- Anúncio -

Muitos artista estão promovendo live e aproveitando para arrecadar fundos e recebendo doação de alimentos, para distribuir nas comunidades e com quem nada tem para suprir as necessidades básicas.

- Anúncio -

Além dos recursos materiais, é importante orar por essa famílias, para que tenham forças, fé e esperança de que terão dias melhores. É muito sofrido para os pais, ver os filhos com fome, por esse motivo, ao fazer suas orações, não deixe de incluir essas famílias que tanto precisam de socorro.

Reservar alguns minutos no dia para orar, por outra pessoa, é uma atitude cristã, a oração não precisa se limitar aos alimentos, mas também que sejam guardadas, que recebam livramento de todo o mal, que recebam saúde, oportunidade de trabalho e que sintam a paz que vem do Alto.

Em meados de dezembro de 2019, os primeiros casos do novo coronavírus na China foram noticías nos principais jornais, mas naquele momento, ninguém imaginava a extensão, que a doença se tornaria uma pandemia, fazendo milhares de vítimas.

A realidade então passou a ser a recomendação da quarentena, sendo o afastamento social a mais sensata opção para evitar o aumento de pessoas contaminadas. Diante desse momento terrivelmente perigoso, muitas famílias se encontram em uma dificuldade que nunca imaginaram, são pessoas que trabalham para seu sustento com dignidade, mas perderam o emprego ou não estão conseguindo ter o mínimo, por isso, toda ajuda é necessária e a oração é uma delas.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Professora cuida de bebê recém-nascido que teve toda a família contaminada por covid-19

Menino de 10 anos compra material escolar para ele e os irmãos recolhendo latinhas