in

Nasce Samuel, segundo filho de Gusttavo Lima com Andressa Suita

- Anúncio -

O casal está em festa: segundo filho do cantor sertanejo Gustavo Lima nasceu e da modelo Andressa Suita nasceu e se chama Samuel.

A espera acabou e mais um herdeiro do famoso cantor chegou. Andressa Suita deu a luz no último dia 24, ela e bebê passam bem e já estão recebendo os mimos do paizão e dos familiares.

O casal que também é tem Gabriel, o primogênito da família que completou 1 aninho no dia 28 de junho, acaba de ganhar um irmão para brincar.

Antes de começar o namoro com Andressa Suita, Gustavo Lima disse em vários programas de TV em que participou o desejo de ser pai e que tinha a certeza de que seria uma realização na sua vida. Por ser muito jovem na época, parecia um sonho distante, principalmente com a carreira a todo o vapor, mas ele mostrou ser um homem de família e sempre que pode está com a família curtindo esse sonho agora realizado. O cantor mostrou que é responsável e um pai presente.

- Anúncio -
- Anúncio -

Muito amor!

A avó, Suely Suita, mãe de Andressa Suita, publicou na rede social a chegada de Samuel. “Bem-vindo, Samuel. Te recebo com muita alegria. Mamãe Andressa e Gusttavo, parabéns! Agora o terceiro netinho pra gente curtir. Obrigada Senhor por mais uma vida que chegou”, postou a avó.

Os internautas comemoraram o nascimento de Samuel enviando muitas mensagens de felicitações ao casal, confira algumas publicações:

“Parabéns Mamãe. Nós titas estamos ansiosos para conhecer o Samuel”.

“Parabéns pela chegada do príncipe, que Deus abençoe”.

Gustavo Lima é um dos cantores sertanejos mais populares nas redes sociais e tem milhares de fãs que acompanham a carreira e agora estão tendo o prazer de também curtir um pouco da vida pessoal do casal e dos filhos, pois ele compartilha fotos e vídeos com o filho Gabril e Andressa.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Pai condenado ontem após cortar cabelo de filha como forma de castigo

A pequena Giovana recebeu alta; veja com quem vai ficar a ‘bebê milagre’ que sobreviveu ao trágico acidente