Mulher ‘surta’ ao ver foto de multa e questiona o marido: ‘Rapaz, tu reza Bruno, vou te dar 2 segundos’

O que poderia ser uma discussão de casal se tornou público o desentendimento, caindo na rede não somente no local em que moram, Valparaíso de Goiás (GO), mas em todo o país que agora sabe e acompanha o desenrolar dessa história.

A história do casal, ele com 23 anos e a esposa de 20. Quando a mulher descobriu que o marido foi multado em Brasília, sendo que a confirmação da infração foi feita por uma foto do radar de velocidade, a imagem capturada não deixou dúvidas para a mulher que tomou uma atitude inusitada. Ela compartilhou a foto da moto do marido juntamente com uma mensagem de áudio, na qual deixa claro o quanto  ficou irritada com a descoberta, mas não foi apenas pela multa, o que mais complicou a vida do marido que todo mundo passou a saber, foi o fato da jovem esposa ter enfatizado sua ora por ele estar com uma mulher na garupa da moto.

Confira trechos do áudio em que a mulher esbraveja com o marido:

“Tá vendo essa foto aí, da multa, então, eu vou te dar uns dois segundos, Bruno, seu fdp, para você explicar quem é essa va******* que está em cima da sua garupa”,

“Rapaz, cê reza, Bruno, tu reza pra eu achar alguma coisa que fala que nessa merda desse dia eu estava andando com você, ou pelo contrário você nem entra os pés pra dentro dessa casa”, continua. “Cê tá me escutando, então corre Bruno, cê corre, pra mim não ir atrás de você e te matar”.

Depois de ter se tornado público a situação do casal, o marido confirmou que no dia 18 de julho, de fato ele mereceu a multa, o motivo é que estava com muita pressa para um evento, então o marido, Bruno Lima, falou em entrevista ao BHAZ;

“A foto está meio escura, então ficou difícil de observar. Ela ficou achando que não pudesse ser ela, não estava se reconhecendo”, explica o jovem. “Quando escutei o áudio, pensei que ela fosse me matar. Mas depois fui pra casa e a gente conversou, ficou tudo certo”, “Já paguei a multa, está tudo certo. Agora é trabalhar mais e ficar tranquilo”.

O marido agora se diverte com o comportamento da esposa ciumenta, que nem notou ser ela mesma na garupa. “Nossa senhora, todo mundo falando disso. Não para não. Isso é coisa de mais ou menos um mês. Mandei em um grupo de amigos, era para ficar entre a gente, mas aí alguém compartilhou e virou isso”, explicou, “Primeiro eu comecei a rir, a coisa começou a repercutir fora do normal. O telefone aqui não para, toda hora um liga ou manda esse áudio”.

Fonte: BHAZ


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Homem consegue pegar iPhone X em queda numa montanha-russa a 128 Km/h

Mulher pobre dá à mulher rica algo que ela não pode comprar