in , ,

Mulher realiza o sonho de ser mãe após amiga ser barriga solidária

- Anúncio -

O desejo de ser mãe de Luciana, parecia que não iria se realizar, até que uma amiga tornou o sonho uma realidade. 

Luciana Salatiel é uma vendedora de jóias e influenciador digital, que desde a adolescência, mais precisamente aos 14 anos, descobriu que tinha uma atrofia no útero o que a tornava estéril.

Mas ela sempre pensou em ser mãe. Quando casou, o marido sabia do problema de Luciana, mas os dois acalentaram ainda mais a vontade de ter um filho. Tentaram muitas formas de fertilização. Muitos médicos, e vários tipos de tratamentos, todos sem sucesso. A anos atrás, Luciana  e o marido já haviam tentado uma barriga solidária, com a irmã de Luciana, porém também não deu certo.

- Anúncio -

“Começamos tentando a fertilização in vitro. Há sete anos, fizemos um tratamento e minha irmã foi uma barriga solidária, mas o procedimento não deu certo. Depois, entramos em uma fila para o processo de adoção. Tem quase cinco anos isso e, até hoje, não conseguimos”, explicou.

No inicio do ano passado, eles decidiram tentar novamente, pro meio da barriga solidária da irmã de Luciana, mas devido a um acidente, a irmã precisou tomar muitos medicamentos, e ficou com a saúde muito debilitada e mais uma vez não foi possível recorrer a fertilização in vitro com ela como barriga solidária.

Naquele momento, a irmã era a única opção do casal. Mas o sonho de Luciana era tão intenso que ela começou a pensar em outras maneiras de realizá-lo. Foi então que Luciana teve a ideia de convidar a amiga Allana Cristina Rodrigues, de 24 anos, uma administradora de imobiliária, que mora em Caldas Novas, no sul de Goiás.

Allana era muito próxima a família, pois era ex-namorada do sobrinho de Luciana, com quem Allana tem um filho, e manteve uma boa relação com todos da família, mesmo depois do termino do relacionamento.

- Anúncio -

“Eu liguei para ela e disse que tinha uma proposta, que queria voltar a tentar fertilização in vitro e queria saber se ela emprestava a barriga dela”, conta Luciana.

Allana aceitou o convite de Luciana, as duas dividiram os cuidados com o bebê assim que nasceu. Pedro Pedro Salatiel di Mendonça, recebia o carinho e atenção das duas mulheres de forma amorosa e harmoniosa, “O carinho com o Pedro é uma soma”, afirma a mãe genética.

 

- Anúncio -


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Mulher com síndrome de Down engravida de pai com deficiência mental e milagre acontece

Os nomes bíblicos mais bonitos para meninos e meninas