Mulher que não sabia que estava grávida dá à luz na casa do namorado após cólica

- Anúncio -

O que poderia parecer inacreditável, aconteceu com uma mulher, ela nem desconfiou que estava grávida, sentiu cólicas intensas quando estava na casa do namorado, de repente, deu a luz ao bebê.

Quando Charlotte Wheeler-Smith entendeu o que estava acontecendo foi o maior susto, não sabia da gravidez, nem apresentou os sintomas mais comuns que levam uma mulher a desconfiar de que pode está grávida, nem mesmo o ciclo menstrual foi alterado.

Ela menstruou normalmente durante toda a gestação, o que dificultou ainda mais as chances de descobrir, que em poucos meses seria mamãe.

- Anúncio -

As dores abdominais foram tão fortes que Charlotte foi ao hospital procurar ajuda. O diagnóstico foi o de prisão de ventre, ou o quadro de dor poderia ser síndrome do intestino irritável. Ela voltou para o apartamento do namorado e lá, ela deu a luz, como a própria Charlotte contou:

“Eu estava me sentindo desconfortável na manhã de domingo, no dia dos pais. Na verdade, eu achava que sofria por causa da menstruação, então tomei um paracetamol, mas meu namorado ficou um pouco preocupado e ligou para o médico. O médico veio me examinar e disse: deve ser prisão de ventre ou síndrome do intestino irritável e então uma hora depois Evelyn chegou”, contou ao ser entrevistada pelo c Good Morning Britain. “Obviamente, foi um choque enorme para nós dois, mas o instinto aumentou. Mantivemos a calma e eu ouvi o meu corpo, exatamente o que ele queria que eu fizesse”.

Para se sentir relaxada e conseguir resolver o que seria prisão de ventre, segundo o médico, Charlotte pediu ao namorado para deixá-la sozinha, mas quando estava no banheiro, percebeu que algo estranho estava acontecendo, então pediu a ele que voltasse. Quando o namorado voltou, viu o cordão umbilical que saiu antes do bebê.

- Anúncio -

“Eu já tinha visto algo assim antes na TV e sabia que não era uma boa situação. Sabia que tinha que tirar Evelyn. Empurrei com toda a força que tinha e ela chegou. “

O bebê é uma menina e após dar entrada no hospital, foi internada na UTI por conta de problemas respiratórios. Até a ambulância chegar, o pai fez todo o possível para manter a filha com vida.

“É realmente uma história maravilhosa. Ela é uma garota forte. Agora ela está respirando sozinha… É realmente um milagre”, disse a médica Sophie Van Der Schoor impressionada.

Foto: reprodução

Créditos: https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/Parto/noticia/2020/07/mulher-que-nao-sabia-que-estava-gravida-da-luz-na-casa-do-namorado-apos-colica.html

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Thaeme expõe ataques que sua bebê está sofrendo: “pessoas do mal”

Crianças que são forçadas a “limpar o prato” têm mais risco de obesidade, diz estudo