in ,

Mulher não sabia que estava grávida e confundiu suas contrações com infecção alimentar!

- Anúncio -

Ela realmente nem desconfiou que estava grávida e esse bebê se tornou a maior surpresa que a família teve o prazer de experienciar.

Em algum momento, você que é mulher, pensou que seria possível confundir sintomas de gravidez com infecção alimentar?

Saiba que é sim possível, uma mulher passou toda o período de gestação tratando como se fosse uma infecção, até quando as contrações começaram ela não desconfiou da possibilidade de estar esperando bebê e ficou confusa ao se deparar com a realidade, estava dando a luz.

- Anúncio -

Nos tempos atuais é difícil imaginar que uma situação dessas possa ser real, mas faz parte da experiência de vida de Crystal Gail Amerson. Ela entrou em trabalho de parto numa manhã, quando acordou sentindo dores muito fortes no abdômen, as pontadas não cessavam, iam e vinham com espaçamento de tempo regular, então ela pensou que a dor era resultado do que comeu no dia anterior, concluiu que deveria estar com infecção intestinal.

- Anúncio -

Com a dor aumentando, o marido chamou a ambulância, ele ficou preocupado dela ter um problema mais grave.

Chegando ao hospital, Crystal foi examinada e os médicos viram que ela estava prestes a dar a luz, pouco depois nascia o bebê.

O motivo do casal não ter desconfiado da gravidez, dói ofato da mulher ter tido um filho 18 meses antes, ela dividia seu tempo com o trabalho e os cuidados com o filho. Talvez por isso não tenha engordado, ela só ganhou um pouco mais de 4 quilos e não teve os sintomas da primeira gestação.

A família ficou feliz com a chegada de Oliver James Westerfield, que nasceu muito bem de saúde. Agora eles têm uma história incrível para contar.

Tudo correu bem, mas se fosse uma infecção intestinal,mesmo assim é preciso ir ao hospital. Há casos que desaparecem rapidamente sem maiores comprometimentos do organismo, porém, dependendo do alimento ingerido,pode causar sérios danos.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Eduardo Costa se afasta de rede social: ‘Contrariado com algumas coisas’

Quieto e ‘concurseiro’, atirador morava com o pai e levava vida reservada