Mulher desconfiou que marido estava tendo um caso e, quando foi investigar, ele já estava casado com outra!

- Anúncio -

O marido enganou a mulher dizendo que estava com depressão, por isso não poderia retornar à casa após suas viagens a trabalho.

“Não sei por que ele não escolheu simplesmente dizer:’Vou me divorciar de você’, por que seguiu um caminho de destruição e feriu sua família”?

O comovente depoimento da esposa deixa claro que qualquer pessoa pode se surpreender com as atitudes de quem você pensa conhecer.

- Anúncio -

Em geral é dito que toda mulher tem sexto sentido e faro para descobrir se está sendo traída, mas às vezes, mesmo diante de todas as evidências, por quer acreditar no companheiro e dar um voto de confiança,acaba deixando a desconfiança de lado, sem contar que ficar monitorando celular, controlando os horários e saber se esteve na casa dos amigos, pode levar ao extremo de um quadro de ansiedade sem que realmente ele esteja tendo um caso com outra mulher.

Para a Yve Gibney, casada há 17 anos com Maurice, estava tudo dentro das normalidades para o casal. A paixão foi avassaladora, com apenas 3 meses após terem se conhecido em um clube, não aguentaram  viver separados e se casaram.

- Anúncio -

Tiveram um filho e a vida seguia bem e feliz, mas em 2011, o marido teve de viajar a trabalho para o Oriente Médio, em Omã, enquanto ela e o filho permaneceram no Reino Unido.

Desde então, a enfermeira notou mudanças no comportamento do esposo. Ele dizia estar sofrendo com depressão, por esse motivo não conseguia retornar para casa com a mesma frequência de antes.

No Natal do ano seguinte após a viagem para Omã, Maurice não apareceu em casa para celebrar a ceia com a família, como de costume. Um mês depois ele voltou para casa, alugou um carro dizendo que precisa sair, só que não voltou.

Sr notícias do marido, Yve Gibney precisou investigar,então fez contato com a empresa de aluguel de veículos e explicou a o motivo da preocupação, o marido não estava bem de saúde mental. Ela foi ao endereço fornecido por Maurice e descobriu que ele estava casado com outra mulher.

O caso foi parar no tribunal, o marido cumpriu pena de 6 meses de prisão por bigamia.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quieto e ‘concurseiro’, atirador morava com o pai e levava vida reservada

Vítima de João de Deus comete suicídio