in

Eduardo Costa se afasta de rede social: ‘Contrariado com algumas coisas’

- Anúncio -

Sertanejo disse que ‘dará um tempo’ do Instagram; decisão vem após Fernanda Lima processá-lo e pedir indenização.

O cantor sertanejo anunciou que vai se manter afastado por um tempo das redes sociais, mas não disse nada sobre o prazo em que pretende deixar de fazer novas postagens. Eduardo Costa costuma manifestar suas opiniões sobre diversos assuntos e está acostumado com as polêmicas que acaba gerando muitos comentários, de um lado ele recebe muitas críticas, de outro, muitos seguidores apoiam e parabenizam.

“Tô dando um tempo do meu Insta, tô cansado e meio contrariado com algumas coisas. Sabe? Então, resolvi dar um tempo por aqui, masquem quiser me achar é só ir lá no Insta da Victoria [namorada dele], de vez em quando vou falar umas besteiras por lá”, escreveu o sertanejo na legendada foto tirada ao lado da namorada.

A apresentadora Fernanda Lima está processando Eduardo Costa com ação de indenização por danos morais e direito de imagem após uma publicação feita pelo cantor na rede social Instagram.

- Anúncio -

O cantor também recebeu muitas críticas após a morte da cachorrinha Manchinha no Carrefour de Osasco – SP. Ele achou muita comoção para um animal e disse; ‘Trato animais como animais’, ele fez uma comparação ao caso de uma senhora idosa, de 106 anos. Na opinião dele, as pessoas se comoveram e se envolveram mais com a brutalidade da cachorrinha do que com a idosa.

De um modo ou de outro, sejam pessoas famosas ou anônimas, é preciso ter atenção ao que se pública nas redes sociais. Sem dúvida que todos têm o direito de expressar suas opiniões, mas é preciso ter cuidado para não ferir ninguém, sempre partindo do principio do respeito para evitar problemas.

Muitos artistas, assim como Eduardo Costa, utilizam as redes sociais para fazer desabafo, registrar suas opiniões, assim também como para divulgar eventos e compartilhar momentos em família.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Ex-BBB Mayra Cardi é acusada de “torturar” filha de dois meses com toalha em rosto

Mulher não sabia que estava grávida e confundiu suas contrações com infecção alimentar!